.

Projeto: Look das Blogueiras!






















Olá meninas! Ficaram curiosas sobre esse "projeto"? Então vou explicar...

Bom, não é exatamente um projeto, pois, muitas blogueiras postam o look de outras blogueiras em seus blogs. Só que eu intitulei como projeto, pelo seguinte, meu intuito com isso é: Conhecer novas blogueiras/blogs, ajudar na divulgação de cada blog, e conhecer também o estilo de cada blogueira. Porque eu acho importante essa interação de blogueira para blogueira, e não só blogueira para leitora.

Como vai funcionar:
 Eu irei postar 1 ou 2 looks de blogueiras diferentes, toda sexta-feira, aqui no blog. Colocarei o link dos blogs, e avisarei as blogueiras sobre o post no meu blog.

Como você pode participar:

Bom, sua participação não é "obrigatória", ou seja, eu vou visitar vários blogs que eu sigo, procurando por looks do dia. Farei a seleção de 1 ou  2 looks para postar aqui no blog.
Você pode participar da seguinte forma: Comentando no final desse post, dizendo que você quer que eu avalie os looks que você faz no seu blog, para caso eu gostar, estar postando aqui no meu blog. E deixando o link do seu blog no comentário também, a partir daí eu irei entrar no seu blog e avaliar seus looks...
O legal desse projeto, é que eu vou postar os looks, independentemente da participação de vocês, leitoras, se ninguém pedir para eu avaliar, irei pesquisar entre os blogs que eu sigo, mesmo assim, selecionar e postar!

Acho que essa iniciativa será boa, principalmente para a divulgação de outros blogs, porque nós blogueiras não devemos ser concorrentes, e sim parceiras, sempre se ajudando para o crescimento de cada uma de nós. 

Bom, então é isso, o recado foi dado, e quem sabe na próxima sexta seu look não aparece aqui no blog, hein? Fiquem ligadas meninas!

Espero que gostem, e até o próximo post!
Beijão

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Oláá,
    adorei sua iniciativa e partilho da mesma opinião que as blogueiras tem que ser parceiras e não inimigas hehe
    Bom eu não tenho muitos looks e nem muito tempo de fotografar, mas pode ficar a vontade para me visitar e ver os looks :D
    Beesos
    Coisas da Carol

    ResponderExcluir
  2. Adoreii a idéia, eu gostaria muito que você visitasse o meu blog e analisasse os looks, comecei a postar look essa semana, então só tenho um, mais estou com novos projetos e provavelmente irei postar toda a semana! Beijoss

    www.blogdasbunitas.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei a idéia Alice , eu também gostaria muito que você avaliasse meus looks , eu tenho mais looks pra postar tbm !
    mais espero que goste beeijos (Nivia Negreiros )
    http://belezaextrema12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei a idéia Alice , seria muito legal poder participar do seu cantinho , pode vim ver meus looks , espero que goste , beeeijos (Daniele Monteiro)
    http://belezaextrema12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo apoio meninas! Fico muito feliz que tenham gostado dessa ideia. Irei avaliar todas! :D
    Vai ser dificil escolher, hein? Hehehe
    Beijo lindonas ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua iniciativa, concordo que nos blogueiras devemos ser parceiras e não concorrentes. Concerteza vou querer participar. Beijo
    Meudocemundo2010.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua iniciativa, concordo que nos blogueiras devemos ser parceiras e não concorrentes. Concerteza vou querer participar. Beijo
    Meudocemundo2010.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela iniciativa! Amei a ideia e espero muito aparecer por aqui :-D
    Beijão!!
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninas, vou com certeza olhar os looks de todas vocês! *-*
    Beeijão ♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia, gostaria de participar, dá uma olhada no blog, espero que goste!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito!! Adoro quando tem essa ajudinha de parceiras haha. Dá uma olhadinha nos meus looks . Espero que goste!
    www.alomoca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Alice, poxa eu adorei sua iniciativa, super bacana! Eu adoro looks do dia, acho que é o conteúdo que mais gosto de ver em um blog feminino, e por isso criei o meu blog também! Lá eu posto looks de segunda a sexta. Espero muito que goste, me diga o que achou viu?
    http://blogdasula.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá Sulamita, fico feliz com a sua participação e pode deixar que com certeza irei olhar seus looks!
    Beeeijo! ♥

    ResponderExcluir
  14. Olá, adorei sua iniciativa . Parabéns seu blog é lindo! dá uma conferida no meu blog: http://maluquicesquetenho.blogspot.com.br/
    Looks do dia: http://maluquicesquetenho.blogspot.com.br/search/label/Look%20do%20dia

    ResponderExcluir
  15. Claro linda, olho sim! ^^
    Obrigada pela visita, viu? Beeijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...