.

Sua história de amor aqui no blog!

Olá meus leitores,
Hoje vim apresentar a vocês uma ideia bem legal que tive. O dia dos namorados esta chegando, e pensei em reunir várias histórias de amor, e postar aqui no blog, no dia dos namorados (ou no dia seguinte, se não der nesse dia). A ideia basicamente é conhecer histórias de amor, e inspirar o mundo com elas. Eu sei que tem muita gente que tem uma boa história pra contar, mas não tem essa oportunidade!

Para participar é bem simples: Basta enviar sua história de amor, sem limites de caracteres, mas algo que não seja tão extenso para não ficar cansativo de ler, com uma foto do casal, seja juntos, montagem, não importa, e um link de qualquer rede social que queira divulgar.
Para o meu e-mail: alice_grunewald@hotmail.com

Estarei recebendo as histórias a partir de hoje, até o dia 10/06 e postarei no dia 12/06 ou dia 13/06.

Fique ligado porque a sua história pode aparecer aqui!
Espero que todos participem, porque essa é uma ótima oportunidade de compartilhar o amor. 

Um beijo a todos, e até a próxima!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Adorei a ideia, vou escrever a minha e te enviar...
    Estou seguindo seu blog :)
    Beijinhos,
    Carol
    http://carolmeninamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Carol. Estou esperando a sua história! *-*
    Beeijo linda ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei vou Participa
    http://blogdaalicesantoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia Alice, de verdade!
    Muito criativa!
    Vou enviar a minha também para você, espero que goste :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que ótima ideia e que lindo seu blog! Adorei o layout! Meu blog é de casal, vou tentar te enviar nossa história! Beijos

    www.estiloadois.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficarei muito feliz com a sua participação Luiza. Espero sua história! :D

    ResponderExcluir
  7. Vou mandar a minha tbm..É linda e rápida digamos..
    Bjs
    amei seu blog
    www.depoisdosvinte2.com.br

    ResponderExcluir
  8. Manda sim Taly, vou ficar feliz :D
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...