.

Um sábado de sol...

Garotinho viajando nas ondas do mar,  nessa mesma posição, por vários minutos. 
 Oi pessoal, como vocês estão? Acho que minha frequência de post's está cada vez aumentando mais, e isso é ótimo! Vocês estão gostando? Deixem nos comentários, ficarei feliz!

O post de hoje é sobre o meu sábado (dia 17/05), no qual eu, meu amor e mais dois amigos, fomos para a praia, na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro. Saímos cedinho, do frio de Petrópolis, e chegamos no quente do Rio de Janeiro. Não sei como não fiquei gripada, porque quando voltamos para Petrópolis o tempo estava fechado.
Mas enfim... O dia foi muito divertido, e bem tranquilo, não estava tão quente, o que é muito bom, deu para aproveitar bastante. E também a praia não estava lotada, o que é melhor ainda.  Levei alguns caldos no mar, como meu amor disse: "A Alice nem precisou almoçar, ela ja tinha tomado bastante caldo." Heuheuehueh muito palhaço, mas é verdade. Hehehe mas isso acontece com todo mundo né? Eu só sou um pouquinho desajeitada (além da conta, mas abafa).
Ah e cheguei em casa com toneladas de areia no cabelo, e na saia que usei. Muita areia mesma, fiquei quase 1 hora tomando banho. Hheuheueheu
Tirando isso, o resto foi maravilhoso. Realizei algo que eu queria, desde sempre, que era ir pra praia com o meu amorzão. o/ Hehehe amei! Estou pronta pra próxima. 

Eu trouxe umas fotos pra vocês! Algumas eu já postei no instagram @grunewald_lice (segue lá), as outras estão aqui, para vocês verem. 



Não sei porque mas, eu amei essa foto! :3

 O final de tarde foi lindo, tirei várias fotos de dentro do carro, queria colocar todos, porque são lindas, mas ai o post iria ficar grande demais, então selecionei algumas pra vocês!!!



Voltar pra casa, com uma visão dessas não tem coisa melhor.

Bom, acho que é só isso mesmo! 
O que vocês acharam do post? Gostam de praia? Ja conheceram a Praia da Barra? 
Respondam nos comentários, ficarei feliz! 

Um beijão,
 e até o próximo post!






Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Passando para conhecer seu blog e adorei é lindooooooooooooo ,
    e sua postagem está muito boa , já estou seguindo seu blog e curtindo sua página se puder retribuir ficarei muito feliz desejo sucesso para você beijinhos

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Casal lindos, felicidades..
    Sabadão hem!

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas *----* Beijão e voltem sempre! :D ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos, o blog, tudo lindo! já sigo beijos <3 http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, nada melhor do que um passeio na praia no sábado em?! Felicidades.. Lindo blog
    http://nailsforyoung.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. As fotos ficaram lindas, parabéns!
    http://leticiakoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninaaas *-* Voltem sempre!
    Beijãao! <3

    ResponderExcluir
  10. Amei seu blog, muito fofo.
    Seguindo, dá uma passada lá, bjs.
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...