.

Sapatilhas BBB

Esses dias eu estava de bobeira, no site Tpm de Ofertas, a nova loja parceira do blog, e me deparei com algumas sapatilhas liiiiindas de morrer. Juro que na hora que fui ver o preço, achei que estava errado. Pois são sapatilhas que se você for comprar na sua cidade, você paga mais de 90,00 reais. Pelo menos aqui é assim, sem contar que nem sempre encontramos sapatilhas com estampas tão fofas. Hehehe 


Bom, quero mostrar a vocês as três sapatilhas que eu estou apaixonada, e que se encaixam nos produtos BBB. Quem não gosta de um produto BBB né? 





ESTAMPA MINIONS: 

Para ver a oferta, clique aqui.

Bom, a primeira sapatilha é essa com estampa dos minions! (GEEEENTE, que fofura! To in love). Como podem ver na foto, o par custava 99,90 e agora esta apenas 64,90. YAAAAY, baratissimo. Sem mencionar que o frete é grátis né? Que maravilha! 

ESTAMPA ROMERO BRITTO:
Para ver a oferta, clique aqui.

A segunda sapatilha BBB, é essa com estampa do Romero Britto, linda demais. E o que eu mais gostei nela, são essas cores bem chamativas, mas que combinam e conversam entre si. E pra melhorar, o preço é ótimo, e o frete é grátis. Ta esperando o que pra comprar? 


ESTAMPA JORNAL: 
 Para ver a oferta, clique aqui.

Está ai uma estampa que eu realmente nunca tinha visto em sapatilhas, quando eu vi, achei demais, e tive que vir mostrar a vocês. Ela é diferente do convencional, e eu gosto do diferente. Usaria sem medo nenhum. Bati o olho e me apaixonei, tenho certeza que vocês também irão se apaixonar.




Então agora me digam, o que acharam dessas três lindas sapatilhas BBB? Usariam? Aguardo o comentário de vocês! 

Ah, não se esqueçam de visitar o site Tpm de Ofertas, e ver as outras promoções. 

Ps: Amanhã tem 6 on 6 aqui no blog, fiquem ligados! ♥

Um beijão, 
e até o próximo post.




Comente com o Facebook:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...