.

Projeto - Registre uma frase: 01/Agosto


Oi geeeeeeente! Finalmente chegou o dia 01! 
Dia de postar o querido projeto criado por mim e pela minha amiga blogueira, Pâmela. Quem ainda não conhece o projeto, pode acessar o post, aqui!

Então, pra quem viu lá o grupo, foi divulgado o banner com as duas frases, e hoje eu vim postar a primeira.
Confesso que não tive o tempo que achei que teria para tirar a foto, maaaaaas, não podia deixar em branco né?! Então vamos a foto.


Como sempre, eu fotografei meu modelo favorito, haha meu amorzão! 

Lembrando que a próxima foto será postada no próximo dia 17!
Ah, quem não conhece o projeto, entra no link que deixei no inicio da postagem. Qualquer um pode participar, e você não precisa passar o mês de agosto não, pode participar agora dia 17 também!

Então é isso meu povo, espero que vocês tenham gostado e participem conosco!
O comentário sobre a opinião de vocês é muito importante!

Um beijo e até a próxima!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Adorei a foto amiga, sério, você arrasou <3

    ResponderExcluir
  2. Que projeto criativo!! Pensando em participar, embora esteja um pouco afastada do blog por conta da faculdade. Mas acho que vou arriscar! rs
    adorei, muito original a sua rs
    Beijos

    http://coisasdajuuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a foto \o

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. seu blog é a coisa mais lindaaaaaaaaaaa desse mundo!

    Ameiii o seu blog! Lindo! <3
    Já estou seguindo e curtindo sua pg!

    Passa no meu depois! ;)
    Beijinhos

    http://www.falaseriograzi.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Awnnnnnn brigadinha Grazi! Fico feliz que tenha gostado. Pode deixar que eu visitarei seu cantinho. Ah, volte sempre viu?! <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...