.

+10.000 visualizações! Obrigada!



Hoje eu entrei aqui no blog e me dei conta do que estava acontecendo! 

 Lembro-me de quando eu criei o meu blog, cheia de gás, idéias e tudo mais. Porém, esse gás todo não durou muito tempo. Eu vivia entrando em blogs que me inspiravam, e isso me ajudava a continuar  buscando o meu objetivo.
 Mesmo assim, depois de um certo tempo, as idéias para posts não estavam fluindo, e eu via que o que eu postava não estava me dando retorno. Os views não subiam, eu não recebia comentários, nem seguidores, estava ficando frustrada! 
 Até que eu deixei meu blog parado por um bom tempo, digamos, meses. Mas eu não havia desistido. O que dificultava na época, é que eu não tinha recursos para fazer certos posts, por exemplo, vídeos. Porque não tinha câmera, nenhuma câmera, e meu celular não era e não é bom para isso. Então isso me desanimou também!
Meu blog fará dois anos em novembro desse ano, e em Fevereiro, quando eu consegui comprar a minha câmera, eu resolvi dar uma cara nova para o meu blog, e voltar com tudo. E foi o que aconteceu. 
Em Fevereiro, eu me lembro de ter mais ou menos umas 2.000 visualizações totais, mas ainda acho que não tinha chegado a isso. Um pouco menos, talvez. 
Depois que eu comprei a minha câmera, a facilidade com posts aumentou, e apesar de eu não estar postando todos os dias (por falta de tempo), a frequência de posts aumentou, o que ajuda no crescimento do blog. Nunca gostei de postar todos os dias, porque prefiro postar umas três vezes por semana, e ter posts legais, feito de coração pra vocês, e por consequência ter um bom reconhecimento, do que sair postando todos os dias, e não se dedicar realmente a isso. Postar por postar. Pra mim não cola. 
Bom, analisando hoje o meu blog, e vendo que ele ultrapassou mais de 10.000 views, isso me deixou MEGA FELIZ, porque pelas estatísticas, eu consegui mais visualizações em seis meses, do que havia conseguido durando um ano. 
Fora isso, eu ganhei leitoras fiéis, que estão sempre comentando, o número de seguidores aumentou, e o carinho pelo meu trabalho também. 

O objetivo desse post é, tão somente fazer vocês conhecerem um pouco mais do meu blog, e também agradecer de coração, por todos vocês que me visitam aqui, porque isso realmente me ajuda a continuar, e acho que isso é essencial, ter o carinho de vocês. 
É claro que, 10.000 views, 276 seguidores, e +300 curtidas na minha página, não é nada comparado ao que muitos blogs grandes tem. Mas pra mim, isso é extremamente precioso. E cada conquista que eu tiver aqui, eu vou sempre agradecer, porque eu devo tudo a vocês, que me acompanham. 

Então, MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO!

"Alice, agora que você tem uma câmera, porque você não faz os vídeos?"
  • Bom, videos eu faço, o problema é que eu não gosto de fazer nada por fazer, e para um vídeo ficar bom, eu acredito que a edição dele tenha que ficar boa também, e o meu computador está precisando ser formatado, porque ele ta travando demais e na hora de editar no movie maker (que já trava naturalmente), ele fica fechando. Ai me complica. 
  • Eu gravei uma tag de maquiagem (Tag: 10 segundos) e to doida pra postar pra vocês, mas não consigo terminar a edição, e eu preciso editar, porque gravei o vídeo em várias partes, e preciso junta-las. Mas prometo que vou dar um jeito nisso, e em breve vocês verão videos no meu canal! 


Bom gente, eu acho que é só isso mesmo! Muito obrigada mais uma vez! 


Algumas das minhas leitoras fofas que me mandam mensagens:



Nós vemos nos próximos posts, beijão! <3

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Olha eu lá *-* anw você merece amiga ! E merece muito mais, quando ver vai ser um blog muuuito famoso ! Parabéns pelo seu impenho , que continue sempre assim ,que vá para melhor ainda hahaah beijoos '

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, e sucesso sempre! <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Own, Parabéns! Ta rolando um sorteio lá no blog, espero que participe! Um beijo, Na Mesma Frequência

    ResponderExcluir
  4. Oiii flor!!!
    Parabénsss pelo blog,
    Adorei mesmo!!
    Sucesso e mais sucesso no blog!!!

    beijosss

    Mariana
    www.feminicesdemoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabens Alice, *--* eu nao conhecia seu bog, acabei de conhecer e irei visitar sempre, gostei muito do jeito como voce escrev. Beijão e muito sucesso. http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéens Alice.Também estou começando agora. Não tenho uma câmera e tiro foto com um celular mesmo mas não penso em desistir. Bjs! http://beatiufullies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéens, o blog é lindo mesmo. Eu também tenho algumas metas para o meu blog e acredito que vou alcança-las. :)

    ResponderExcluir
  8. Obrigada gente!!! Esse carinho todo me inspira!!!
    Sucesso a todas também, e voltem sempre!!! <3

    ResponderExcluir
  9. Parabéns viu? Que venha mais e mais.

    Beijos, Tudo de menina

    ResponderExcluir
  10. Uau!!! Parabéns!!! Eu também tive os mesmos sentimentos que vc, montei meu blog, desanimei e agora voltei decidida a melhorá-lo... É bom ter pessoas para se espelhar e dps desse seu post não vou abandonar meu cantinho mais uma vez... Boa sorte! Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...