.

5 blogs que eu Indico.


Oi pessoal, tudo bem com vocês? 
Hoje eu estou aqui para indicar a vocês 5 blogs bem legais para vocês visitarem! De vez em quando faz bem você ajudar a divulgar suas amigas blogueiras, afinal, a blogsfera não é uma competição, estamos aqui para crescer sempre juntas! Hehehe 

Estão curiosas para saber quais são esses blogs? Então vem comigo que eu te conto!

Blog Nuvens pela Janela, da Larissa Costa!

Sobre ela: 
17 anos, apaixonada por fotografia, gosto de livros porém leio pouco, amantes de filmes, colecionadora de CDs, que ama cheirar o encarte deles. Uma pessoa curiosa, baiana, vive no mundo da lua, ama falar besteiras e desenvolver "teorias" malucas. Esse é meu blog. Quer saber mais? Acompanhe-me.

Para visitar o blog dela, é só entrar aqui.

Blog Impossível ser Normal, da Camila Costa

Sobre ela: 
Olá! Eu sou a Camila Campos, tenho 13 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou apaixonada por fotografia, sou aquela pessoa que com uma câmera na mão tira mil fotos. Gosto de dançar, Filmes, ler livros da Paula Pimenta e atuar. Sou colunista do site Gleep

Para visitar o blog dela, só entrar aqui.

Makeup by Clara, da Maria Clara.

Sobre ela: 
Me chamo Maria Clara, mas conhecida como Clara e prefiro que me chamem assim. 17 anos, taurina. Apaixonada pelo mundo da moda, maquiagem, tendências e viajar. Nesse blog irei compartilhar tudo isso e muito mais com vocês. Beijos.


Para visitar o blog dela, aqui.

Blog Na minha Atmosfera, da Ana Caroline.

Sobre ela: 
Oi pessoal! Meu nome é Ana Caroline, tenho 16 anos e moro em Brasília. Sou apaixonada por livros, tecnologia, música, filmes, decoração e séries de tv. Criei um blog para compartilhar a minha opinião sobre as coisas que eu gosto, aqui é o meu mundinho, que estou apta a compartilhar com você e espero que goste daqui! Seja bem-vindo.
Para ver o blog dela, clique aqui.


Quero ser Alice, da Érika.



Sobre ela: 

Oi, eu sou a Érika, eterna apaixonada por coisinhas delicadas, além de filmes, séries, fotografia, livros e claro chocolate ♥ Desde sempre gosto de escrever, e decidi criar este espaço para dividir um pouquinho de mim e do meu dia a dia com vocês. Para saber um pouco mais, basta clicar na imagem (:

Para ver o blog dela, clique aqui.

--------------  -------------- -------------- -------------- 

Então gente, o que vocês acharam desses blogs fofos? Espero que vocês os visitem, porque são bem agradáveis de se visitar. Hehehe

Quero saber a opinião de vocês sobre eles! Comentem!

Um beijão, 
e até o próximo post!



Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Oi Alice *-*
    Achei super legal a ideia do seu post *-*
    Vou visitar os outros blogs ^_^
    Beijinhos da Violeta :*

    http://violetaphs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um blog mais encantador que o outro, estou apaixonada por todos *-*

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São todos lindos e um dia quero ser indica por você tbm em kkkkkk!
    Beijos,

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei muito legal os blogs, depois conheça o meu http://www.devoltaaoretro.com.br/

    Bjus Ariadne

    ResponderExcluir
  5. Obrigada geeeente! Hehehe voltem sempre! <3

    ResponderExcluir
  6. Aaain que linda :3 muito obrigadaaa, você é uma fofa! Os outros blog são tão lindos e aconchegantes.
    Amo teu blog e super indico também! Rs
    Beeeijs!
    http://nuvenspelajanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei ver meu blog entre os seus favoritos!!
    Muito obrigaaada linda!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro tanto seu blog. Eu entrei em todos gata. E todos são de qualidade.

    Beijos, Tudo de menina

    ResponderExcluir
  9. ALICE muito obrigada por indicar o meu blog!
    Você não tem noção o quanto eu fico feliz por você gostar do meu blog!
    Beijos super sucesso pra você!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...