.

Look das Blogueiras: Semana #1



Heeey meninas, hoje é sexta-feira, dia de "inaugurar" o projeto:
                                Looks das Blogueiras. 
Para saber mais é só clicar aqui

Começarei postando dois looks bem diferentes, só que bem lindos, que eu usaria com toda certeza! Foi difícil escolher só dois, pois avaliei os looks de todas as meninas que me pediram para avaliar. Mas não desanimem meninas, na semana que vem você pode estar aqui também!

Bom, então vamos lá né?

PRIMEIRO LOOK;
BLOGUEIRA - Andressa, do blog Le Petit Blondie.



Para ver o look completo é só clicar, aqui.

Bom, vou falar o que eu achei do look dela. Primeiramente eu amei a calça floral, tipo AMEI mesmo. Sou doida por uma calça floral, mas eu nunca encontrei uma tão bonita quanto essa. Acho que eu gosto dela, porque tem um toque bem vintage, e eu adoro tudo o que é vintage. A blusa apesar de ser simples, contrastou muito bem com a calça, e não ficou chamativo, deixando com que o "brilho" ficasse só com a calça. O look conversou por completo. A sapatilha não da pra ver muito bem, mas ela parece ser branca, e também combinou super bem com o look. A make vintage dela ficou um arraso, e eu adorei a cor do batom dela. Aliás amo/sou batom vermelho. 
Em um contexto geral o look ficou lindo, nada exagerado, tudo no lugar. 
Parabéns Andressa, arrasou! 

------------- ♥ ------------- ♥ -------------

SEGUNDO LOOK:
BLOGUEIRA - Suelen, do blog, Alo moça.



Para ver o look completo, só clicar aqui.

O look da Suelen é bem diferente, não é todo mundo que se arrisca a usar, mas sinceramente, eu usaria. Ela usou um short bem simples, o que foi bem inteligente porque o look dela tem bastante componentes chamativos, apesar de ter tons escuros. Adorei o caimento da blusa que ela usou, e super combinou com os shorts. Acho que esse look é um look de frio, pela meia calça e o casaco. Muita gente diz que usar meia calça com shorts é ultrapassado e brega, mas eu não acho, é só saber usar e ela soube. Achei o casaco dela super cute, e parece ser bem quentinho pro frio. Adorei a bota que ela usou, amo/sou botas assim, é super moderno e super conversou com o look. Ela é uma japinha muito fofa, e esse look vintage, deixou-a mais fofa ainda. Ah, adorei também a tiara que ela usou, completou o look. 
Ficou linda, Suelen.


Bom, então eu acho que é isso. Fiquei muito feliz de vocês estarem participando desse projeto! Quem não apareceu por aqui, não desanime, esse foi só o primeiro. Pode mandar o link do seu blog de novo nos comentários que eu vou avaliar com toda certeza. 
E ai, gostaram dos looks? 

Um beijo meninas, 
até o próximo post.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...