.

De 2013 até aqui...


   A gente percebe que as coisas evoluiram quando percebemos a mudança que existe dentro de nós. Olhamos para o nosso passado, e percebemos que vivemos coisas que não imaginávamos, e que muitas dessas coisas marcaram, e temos a certeza de que levaremos por toda a nossa jornada. 

   As vezes bate aquela nostalgia, aquela vontade de relembrar de todos os momentos vividos até aqui, e ver como tudo mudou, como você mudou. E hoje eu tô nessa nostalgia, porém minhas lembranças de hoje, são lembranças recentes, que de certa forma estão "frescas" na minha memoria ainda. É bom relembra-las. 

Foto tirada no começo de 2013
Juntando a nostalgia e as fotos antigas do computador, temos aqui o post de hoje!

   O ano de 2013 começou com muita emoção, entusiasmo, e felicidade. Apesar dos problemas passados eu estava realmente confiante de que nesse ano muita coisa aconteceria, coisas boas. Passei a véspera aproveitando o dia de sol com as minhas amigas na piscina, e a virada passei na igreja. No outro dia eu já estava com as minhas amigas novamente. Foi incrivel!


   No decorrer das férias, tudo correu normalmente, chegou um momento no qual eu já estava ficando até mesmo entediada, pois férias monótonas uma hora cansam, de fato. Até que quase no finalzinho fui convidada por uma amiga minha, a Tata, para passar alguns dias na praia, e pra mim, tinha sido o melhor daquelas férias de começo de ano, havia tempo que eu não sentia água geladinha do mar, a brisa do vento, e a beleza exuberante do final de tarde na praia. 



Piscina com azamiga!

    Logo após as férias, voltei a estudar, para mim tudo estava sendo novo, pois eu estava iniciando o ensino médio, e mudando de um colégio que ficava no bairro onde eu moro, no qual eu havia estudado por 4 anos, e passado a estudar em um colégio grande, no centro da cidade, e mais um detalhe: a noite. 

   Ainda me lembro da timidez do primeiro dia de aula, por não conhecer ninguém, e ser tudo novo para mim, mas ainda sim estava extasiada com as novidades que me rodeavam a todo tempo. Com o decorrer dos dias, fui me enturmando com o pessoal, e fazendo novas amizades.

O tempo foi passando e eu fui tendo novas experiências a cada dia que passava. 2013 pra mim foi o ano das emoções. Me apaixonei, tentei, sofri, me decepcionei, chorei, sorri... Tive algumas experiências de relacionamento um pouco traumáticas, que não faziam sentido nenhum, e que no final, não deu certo mesmo, levo como aprendizado, e no final das contas achava que eu era azarada no amor, e que se tivesse tentado ganhar na mega sena, teria ganhado.

   Fiz uma amizade muito importante no decorrer de uma decepção, conheci uma menina que entendia perfeitamente o que eu sentia e a partir dali viramos amigas, uma amizade que pra algumas pessoas não seria duradoura, fogo de palha, mas que pra mim, era verdadeira e significante. Ela veio pra me ajudar, me levantar... E já faz quase um ano.

Jéss, princesa! *-*

   De outubro pra cá, as coisas na minha vida tiveram uma reviravolta total. Quando pequena, eu tinha o sonho de ser cantora, e dentro desse sonho, eu queria muito ter a oportunidade de me apresentar em um show, ou festival, mas nunca havia tido coragem.
Lá no meu colégio, o grêmio estudantil estava organizando um show de talentos, me lembro até hoje de ter ficado muito animada quando vi um cartaz anunciando a apresentação. Fiquei animada, mas não sabia se tinha tanta coragem assim, afinal a apresentação seria em um teatro, e estaria lotado. Tive medo, mas no final das contas, fiz minha inscrição na ultima hora mesmo e passei nas audições que tiveram para selecionar quem se apresentaria, porque tinha muita gente. Cantei com duas amigas, mas cantei! Foi demais.

   No meio dessa correria de show de talentos, eu conheci o vice-presidente do grêmio estudantil do colégio. No começo era só um interesse, uma atração, na qual eu achei que passaria logo. Mas não foi bem assim. Lembro me até hoje do primeiro contato, eu estava lá de frente para ele, apenas o observando, esperando a minha vez de me apresentar nas audições, não sei porque, mas fiquei hipnotizada por tanta beleza, era algo surreal. Quando as audições acabaram e eles anunciaram que eu e minhas amigas haviamos passado, todos disseram que eu cumprimentei todos os jurado lá presentes com a mão, e só ele eu abracei. Não me lembro disso. rs

   O interesse felizmente não ficou só nas audições. Com o passar do tempo parecia que alguma coisa me prendia nele, e de fato prendia mesmo. 
Mas sabe quando a pessoa vale a pena? Então... 
   Fiz de tudo para ficar próxima dele cada vez mais, de fato isso foi funcionando, aos poucos consegui conquistar sua confiança e virei amiga dele. Até que resolvi jogar um verde pra ver se colhia algo... Levei uma patada, de um cara que naquele momento não queria relacionamento com ninguém. Por um momento achei que eu estava louca, e que não valia a pena investir nessa, e que como das outras vezes, sairia mal. Mas ainda havia algo me dizendo que eu deveria continuar. E continuei, na amizade mesmo... Mas com o tempo as coisas foram mudando, os sentimentos foram aparecendo e não deu para segurar, o amor bateu na porta do coração e ele teve que abrir. Resultado de tanta insistência? Quase seis meses de namoro! Depois de dois meses que havíamos nos conhecido, ele me pediu em namoro, no dia 5 de dezembro, ao som de Iris - Goo Goo Dolls, e pra mim foi o melhor dia da minha vida, era um sonho se realizando.

(No meio desses dois meses, eu fiz até um texto sobre ele e postei aqui no blog, veja aqui)


   A partir dai tudo mudou mesmo, comecei a ver a vida de outra forma, com muito mais amor. Passei a véspera de natal e a virada do ano com ele, e eu não podia acreditar que tudo estava acontecendo. 

   2014 começou com muita felicidade, e só tem me trazido coisas boas até os dias de hoje. Cada dia tem sido diferente do outro, com um toque de muito amor. E aquela monotonia que eu estava vivendo antes de 2013 já não existe mais. Minha vida teve muitas mudanças, e mudanças pra melhor. 

   No final das contas aprendi que vale a pena esperar pelas coisas no tempo certo, e que certas experiências só te fazem crescer e amadurecer. E tudo aquilo que é para ser seu, chegará, demorando ou não, chegará. É só acreditar...

É, a nostalgia foi grande hoje! Mas foi gostoso lembrar de tudo isso e compartilhar com vocês!
Já tiveram momentos assim? Vou adorar saber mais!

Um beijão, e até o próximo post!

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Que post mais fofo amo amo amoooo fotos, adorei essa foto da praia que sol é esse ! Maravilhoso .
    Beijos

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha, amei o seu blog. Sucesso!! bjos..

    ResponderExcluir
  3. Como não ler o texto inteirinho e começar a fazer um balanço da própria vida?! Ai, ai, ai... Amei tua escrita, Alice.

    Abraço
    http://garotodelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh obrigada ítalo! Volte sempre! hehehe
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oiiee adorei seu blog, você seria boa pra ser escritora viu kkk adoreei
    curti a page e estou seguindo!

    Te aguardo no meu

    http://blogthammysouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada linda! Vou visitar seu cantinho! *-*
    Beijão! ♥

    ResponderExcluir
  7. Seguindo seu blog, flor!

    http://garotaqueora12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É tão bom olhar para trás e ver todas as coisas que fizemos, damos rizadas, até choramos, tudo coopera para nosso crescimento, e é uma delicia!

    http://byanak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que post lindo, que blog lindo e mulher, tu é linda também!
    adoooorei tudo, sério e depois que li, fui relembrando meu 2013 também, bateu saudades ♥

    parabéns, pelo texto, pelo blog e que 2014 venha com tantas mudanças boas quanto 2013 pra vc

    http://karinebacchi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É tão bom lembrar desses momentos.. lindas fotos.

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  11. Seu blog é bem bonito e trabalhado também...muito bom!

    Abraços
    http://ezequiel-domingues.blogspot.com.br/

    @Ds83Ezequiel

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhh obrigada pessoal! *-* <3
    Beijão!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...