.

"O melhor de se amar..."






















        "Toda noite, ao deitar na minha cama eu paro para apreciar com clareza o dia vivido anteriormente, e fico fascinada com cada detalhe que minha mente transmite. Isso me faz viajar em um mar de muitas lembranças.
Tudo muda quando há alguém que te complete ao seu lado, e que faça com que seu dia monótono se transforme em um dia diferente e inesquecível, e tudo isso vem acontecendo desde que ele chegou. Cada sensação vivida e sentida não tem preço. Tento sempre me lembrar de cada uma delas, porque cada uma tem um significado pra mim. É especial...
        A melhor sensação vivida ao lado dele, até hoje pra mim foi a que aconteceu em um dia no qual eu acordei pra baixo, e tudo o que acontecia ao meu redor me aflingia, porém percebi que meu coração só se aquietou, quando eu me refugiei nos braços dele, e todos os problemas sumiram, e eu me sentia protegida.
A melhor sensação do mundo... Se sentir protegida! 
        Houve aquele dia também em que eu estava em um ônibus lotado, e o volume dos fones de ouvido não estavam sendo o suficiente para me deixar calma, mas por um segundo ao fechar os olhos, eu senti o perfume dele, e foi como se eu já não estivesse mas naquele lugar, e como se ele também estivesse comigo, e só assim eu me senti calma, e pude abrir os olhos, sem medo. 
        Tem também as situações divertidas que te deixam sorrindo á toa depois. Como naqueles dias em que você esta no ônibus, ouvindo música e do nada você se desliga de tudo, como se nada existisse ao seu redor, e que seu único pensamento fosse "ele", e de tão distraída, quase passar do ponto de parada, e depois rir igual a uma boba, por perceber a loucura que isso tudo te propõe.
        E quando está frio? Você sente seu corpo congelar e do nada acaba recebendo um abraço apertado, aconchegante e inesperado, e ouve palavras cheias de carinho: "eu te esquento."
Nesse frio todo, você também se preocupa com o bem estar dele, ainda mas quando ele retira o casaco dele, e te oferece, as vezes você diz não, porque sabe que ele vai passar frio, mas com bastante insistência, você aceita, porque sabe que é por amor. No final das contas você diz: "mas e você, vai ficar no frio?" E ele suavemente responde: "se você estiver protegida, o resto não importa." Ai você se derrete de amores. 
Quando isso acontece eu simplesmente o abraço com todas as minhas forças, e ele retribuí fazendo o mesmo, dai nós dois ficamos com os rostos colados um no outro, como se estivéssemos amarrados. Todo mundo que passa nos olha como quem diz: "que bobos", mas não nos importamos, é assim que a gente se ama.

         Gosto de toda essa proteção, me sinto tão amada, e isso não tem preço que pague.

          Meu amor as vezes é louco, no bom sentido, algumas vezes saímos de um lugar tarde, e ele faz questão de me deixar na porta de casa, por preocupação de me deixar ir sozinha, só que aí ele volta andando pra casa, porque muitas vezes não tem mas ônibus, e ele anda muito, e aí no final quem fica preocupada e aflita sou eu, mas só assim eu vejo o quanto sou amada e sempre guardo cada gesto como uma prova de amor. 

          Ganhei na loteria, porque tenho o namorado mais atencioso do mundo, e ele me faz feliz todos os dias.

          Cada momento é único e não da para descrever tudo, porque tem alguns que as palavras simplesmente não são capazes de expressar. Mas enquanto eu tiver ao lado dele para viver esses momentos, estarei feliz, porque eu sei que minha mente e meu coração irão guardar tudo com muito amor. 
Por causa disso, eu posso dormir tranquila todas as noites, porque eu sei que amanhã eu terei novas histórias para contar, e mais inspiração para demonstrar, porque ele é a minha maior inspiração..."


Beijos! ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...