.

As primeiras fotos com minha câmera nova + Novidades!



Olá pessoal, como estão? Nossa, estou com saudades de vocês, pois eu estou muito sumida, eu sei. Mas prometo que a partir de agora o blog terá mudanças, e eu postarei com mais frequência. 
Como já podem ver, o blog está com carinha nova, e pretendo mudar mais algumas coisinhas, mas não resisti ao criar um novo post, pois estava mesmo sentindo falta do meu cantinho. 
Então vamos lá, quem me acompanha no facebook e instagram @grunewald_lice viu que nesta semana, a minha tão esperada câmera profissional, chegou! Já fazia muito tempo que eu queria uma câmera, porém nunca tive condições de comprar uma. Então, eu estou muito feliz de ter realizado esse sonho, e foi com a ajuda do meu amor! (Obrigada bebê). E bom, como a câmera chegou, eu também tirei fotos, e separei algumas que ficaram legais, para mostrar a vocês!

Tremida, mas ta valendo! ♥

Meu amor, tão lindo!

Meu modelo preferido!

Gatinha fotogênica da minha sogra.

Obra de arte do meu amor!

Mais uma do meu modelo, awn :3

E ai? Gostaram das minhas primeiras fotos? Eu gostei muito do resultado, principalmente pelo fato de eu não ter experiências nenhuma com esse ramo. Mas de qualquer forma, valeu as tentativas!

Obrigada por não me abandonarem! *-* E prometo, me dedicarei mais ao blog! :D

Fiquem com Deus e até o próximo post! Beijinhos!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ficaram lindas as fotos, qual é a marca? Você usa alguma lente? Ficaria agradecida se você fizesse um post aqui no blog falando mais sobre ela, pois estou interessada em comprar uma câmera também... Bjs
    http://leticiakoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Adorei a ideia de fazer um post sobre a minha câmera, já estava com isso em mente. Vou fazer! :D
    Mas pra te adiantar... Minha camera é a Nikon D3100, com a lente que ja vem com ela 18-55mm :)
    Beeeijo ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...