.

Um amor, para chamar de meu...

Untitled

"Eu procurei no tempo um amor para chamar de meu. 
Eu não esperava, mas ele chegou, da forma mais singela possível, e hoje eu tenho um amor para chamar de meu, eu tenho o meu amor. 
Talvez eu até achasse que amar era simples, como tirar o papel de uma bala, porém amar, exige muito mais de si, do que da outra pessoa. Eu aprendi que amar é abrir mão do seu "eu" para viver o "nós". Amar é saber lidar com a diferença daquele que está ao seu lado, e ajudar a levantar, quando um dos dois cair. 
O amor nunca pode ser um peso, ou um fardo, quando se torna fardo, já deixou de ser amor. Você tem que saber que, ao amar alguém, você passa a não mas carregar seu próprio fardo, mas também você passa a carregar o fardo do outro, porém você sabe que a outra pessoa que está ao seu lado, também esta carregando o seu fardo. E com isso os dois, se tornam um, e nenhum fardo é pesado o suficiente para destruir o amor que é construído todos os dias pelo "nós". 
Aprendi também que quando se ama alguém de verdade, você passa a entender melhor, que não adianta deixar seu orgulho acima de tudo, que nessas situações, você prefere abrir mão do seu Eu, para manter o Nós. Porque o amor é maior, e é capaz de unir, e de fortalecer duas vidas e de fazer permanecer o laço que um dia foi formado, sem deixar que ele se desfaça com o tempo. Porque amar não é simplesmente dizer as três palavrinhas mágicas (eu te amo) todos os dias, isso não move ninguém.
Amar é ser amigo, é cuidar, proteger, querer o melhor do outro, do que a si mesmo, é ter paciência nos momentos difíceis, é saber ouvir, ser verdadeiro e sincero, é ter confiança e comprometimento com o outro, é saber lidar com os defeitos, e saber que nem você, nem o outro vão acertar sempre, mas que juntos vocês irão melhorar todos os dias, para que o Eu vá embora, enquanto o Nós cresce cada vez mais. E mas do que isso tudo, é fazer do amor, um sentimento real e puro, e demonstra-lo todos os dias, de qualquer jeito, de todas as formas e provas, mas demonstra-lo, porque o "eu te amo", com um pouquinho de cada uma dessas coisas, esse sim move muita coisas. 
Ta ai a resposta para a frase: "O amor move montanhas".

Hoje eu tenho a melhor pessoa que eu poderia ter ao meu lado, e dedico a ele todos os dias o melhor de mim, porque eu recebo em troca, o melhor dele todos os dias. E amar também é isso, é dar o melhor de si, para o outro, e recebe-lo em troca. Hoje eu sou a mulher mais completa e feliz, porque eu tenho alguém que faça com que isso se torne realidade todos os dias. E todos aqueles meus sonhos que eu criei quando eu era criança, estão se concretizando hoje, por causa desse "nós" que tem crescido todos os dias desde que ele chegou. 
Hoje eu tenho o privilegio de amar, e de amar ele. E essa sem duvidas é, a melhor dádiva que alguém pode ter na vida. 
Ame, mas ame sem medidas, porque a vida é pequena demais para se preocupar com coisas pequenas, ame enquanto houver fôlego, ame como se não houvesse um amanhã, não importa como, apenas ame."

Eu te amo, e amo hoje, vou te amar amanhã, e amarei para sempre, enquanto Deus permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...