.

"Você é inspiração, move o meu coração"

"E Deus já tem um plano para nós, é preciso paciência e ouvir Sua voz... O que será que meu Deus pensava? Quando criou você? Acho que Ele estava pensando em mim, porque me deu mais do que sonhei..." ♫♪

Dizem que quando você gosta de alguém, você quer fazer tudo por aquela pessoa. E hoje eu concordo.
Quando você gosta de alguém você não mede esforços para demonstrar que gosta e tampouco mede esforços para ver a outra pessoa feliz. E eu acho que isso é algo muito importante, pois, quando a rotina aparecer, só restará o amor, e ele terá que ser suficiente para acabar com qualquer impedimento que sugir de continuar. Mas no final, o amor sempre vence, é o que eu acredito, claro, só quando se realmente tem amor!

E esse video, foi apenas uma forma simples de demonstrar tudo isso. Eu acho que eu sou a garota mais timida do mundo e para eu fazer um video, não é uma tarefa fácil. Muito menos falar de alguém que é tão importante pra mim. Mas pelo amor, a gente acaba vencendo algumas barreiras. "Em nome do amor, a gente faz loucuras" ... O amor sempre vence! ;)

"Nós dois agora somos um, e bate um só coração..."


O link do video: 
(não sei porque, mas não consegui publicar o video diretamente aqui :x maaaas, tudo bem!)

Booom, eu morri de vergonha para fazer isso, e to com mais vergonha ainda de ter publicado :x maaaas, em nome do amor. Hahaha Espero que isso inspire muitas pessoas a declararem o seu amor a alguém. Isso faz bem demais!
Então é isso galera! Até o próximo post e... Muito amor pra vocês! Haha

Com amor, Alice.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei

    e morro de vergonha pra isso e ja tentei
    =)

    pena q muitas vezes a pessoa nao corresponde na mesma intensidade, acho que foi por isso que nao gravei o video rs
    mas adorei parebsns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é complicado quando não se é correspondida né?! Já passei muito por isso! Porém, você vai achar sua cara-metade! :D
      Mas, obrigada por comentar! E obrigada pelo carinho! Beijo.

      Excluir
  2. Olá Alice, passando para avisar que te indiquei em uma tag lá no meu blog, bjs! http://15quase.blogspot.com.br/ seguindo seu blog !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...