.

"As melhores inspirações vem em momentos inusitados..."

Minha frase do dia! <3

Oi gente! *-* Quanto tempo! To um pouco sumida, eu sei! Mas hoje foi um dia inspirador pra mim, então, eu decidi fazer do meu dia inspirador virar um post para o blog! 
Faz um tempo que eu não escrevo, e para quem me conhece sabe que eu sou apaixonada em escrever, só que as vezes a gente acaba tendo um bloqueio criativo e ai já viu né? 
Bom, faz um tempo também que eu não escrevo uma crônica e então hoje resolvi escrever uma! E para quem não sabe, crônica é uma história que um autor cria através do seu ponto de vista em algo, em uma opinião ou em um sentimento. É uma forma de demonstrar ao mundo através de um texto, a sua visão, e é isso que eu fiz hoje! E o meu tema é, amor! Eu adoro falar de amor, ou melhor escrever sobre "ele" e hoje não poderia ser diferente. Cá entre nós, quem não gosta de falar de amor, hein?!

Nesse meu texto-história vou falar um pouco do que vem me inspirando. Escrevi esse texto hoje a tarde, e eu estava com um mega bloqueio criativo e é disso que também citei no texto. 
Espero que gostem! (:
 
"Droga! Quero escrever sobre você, mas não sai nada. Acho que estou com um bloqueio criativo chato. Isso não é legal ok? Você roubou o melhor de mim pra você, seu egoista, e é claro, você nem sabe disso ainda. Bastou um olhar cara, um olhar, para eu me apaixonar. É bom todos os dias descobrir um pouco mais de você, saber que você tem muito mais a oferecer do que aparenta e caramba, como você é lindo! Mas não, não há beleza só por fora - que modestamente é muito boa - também há muita beleza ai dentro de você, algo que eu sei que muita gente nem se quer desconfia, nem eu desconfiava. Mas eu vi, eu vi no seu olhar, vi a sua bondade e eu me encantei... Que droga! Estou eu aqui novamente amando (amando secretamente). Você nem ao menos sabe desse meu amor por você, talvez nem desconfie. Ou ok, talvez você desconfie, porém, qual é o problema em se apaixonar? É nessa parte que eu sempre travo, fico sem saber como continuar e sinceramente? Você é lindo! Ah, ok, eu já disse isso, mas caramba, eu estou completamente encantada com o que você tem ai dentro. Não é nem um pouco vazio, existe muito o que oferecer ai, e quem derá se eu fosse receptora de todo esse bem que você tem... Bom, quem sabe talvez com muita oração eu não seja receptora disso? Ahhhh! Que Deus me ouça, amém! É completamente loucura dizer que você me entende de uma forma estranha e você me ouve com toda a atenção do mundo, como não amar alguém assim?! Você é a causa de todos os meus sonhos bons, orgulhe-se disso, e você trás a tona tudo o que eu tenho de melhor... é, ok, tirando apenas o fato de que você roubou as minhas palavras, quando eu tentei te descrever. Vai ver você não tem definição, é apenas alguém que caiu do céu na minha vida. E, ótimo, está me fazendo megamente bem, sem nem saber. Afinal, todo esse meu amor é segredo, certo? E ninguém ao menos sabe quem é o dono dos meus melhores sorrisos agora. Mas, falando sério, se Deus me abençoar com o seu amor, caramba, ai sim, eu serei de verdade, a garota mais feliz do mundo!"

Ps: Não estou apaixonada, é só uma crônica de amor! <3
Ps²: Mas é claro que eu tive minha inspiração secreta para escrever isso! Hahaha

Hoje tudo o que eu vi diante os meus olhos me inspirou, e espero que isso continue por um longo tempo, se sentir inspirada é muito bom e faz bem! 

Até a próxima! Beijo

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Olá amiga! Obrigada por me indicar, vou dar uma olhadinha. Beeeijo.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Realmente a frase é bela demais, e com certeza verdadeira, nossa inspiração sempre vem quando menos esperamos... Beijos lindona! ♥

      http://dallyse.blogspot.com

      Excluir
    2. É verdade linda. Mas é sempre bom ter inspirações, isso muda o nosso dia! :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...