.

Não tem o que fazer? Invente!

Olá meus amores, como estão? Hoje eu estava aqui de bobeira em casa, e resolvi aproveitar a luz do sol para tirar fotos minhas. Já que não tinha nada para fazer, porque não né? E para fotografar eu escolhi o estilo vintage, pois é algo que eu gosto muito, melhor dizendo, eu gosto do estilo Pin-up. Então eu não precisei de muito, vesti uma camisa vermelha de bolinhas brancas, com uma saia bege, e maquiei-me de acordo com o estilo Pin-up. Olhos delineados e lábios vermelhos. Fácil!!! E divertido. Hahaha' Vamos as fotos?

















Então? Eu acho que é isso! Tirei muitas fotos, mas não dá para postar todas aqui, porque tem bastante! Mas espero que tenham gostado e que tirem muitas fotos quando não houver nada para fazer! Ficou bem legal o resultado e me fez passar o tempo! 

Até a próxima.
Com amor,
Alice.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei as fotos! Representou bem o estilo PIN UP. *-* E seu cabelo é muito lindo menina. ♥

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos Alice!!! Gostei muito da sua blusa de bolinhas <33 Boa semana! Super beijo! *-*
    http://dallyse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...