.

"Um texto, mil lembranças..."

Como sabem, eu já li o livro Diário de uma paixão, (Veja o post aqui) do Nicholas Sparks. E nele há uma carta que Allie (Personagem do livro) fez para Noah (Personagem do livro), quem leu esse livro sabe de qual carta eu to falando... e quem ainda não leu, eu super recomendo! Enfim, quando eu li esse texto, no livro, me veio um momento totalmente nostálgico da minha vida, algumas lembranças vieram na minha mente, como se eu tivesse voltado a um tempo atrás, como se tudo ainda não tivesse acabado, como se eu ainda estivesse vivendo aquele amor. A carta que a Allie faz para Noah, é linda e emocionante. Para uma pessoa que gosta de alguém, só que tragicamente a "vida" a separou daquela pessoa, esse texto se encaixa perfeitamente nessa "caso". Quem já passou por isso, e não conhece esse texto, pode ter certeza, você vai se identificar, como eu me identifiquei.


 Na foto não dá para ler completamente, na verdade a foto é só uma ilustração. Mas o texto completo está abaixo.

A razão pela qual dói tanto nos separarmos é porque as nossas almas estão ligadas. Talvez, sempre tenham sido assim e para sempre serão. Talvez, tenhamos vivido mil vidas antes desta, e em todas elas tenhamos nos encontrado. E, talvez, em cada uma delas tenhamos sido obrigados a nos separarmos pelos mesmos motivos. Isso significa que esta despedida é, ao mesmo tempo, um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.

Quando olho para você, vejo a sua beleza e seu encanto e sei que ficaram mais fortes a cada vida que você viveu. E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando você. Não alguém como você, mas você, porque a sua alma e a minha têm de estar sempre juntas. E assim, por alguma razão que nenhum de nós dois entende, fomos forçados a dizer adeus.

Eu adoraria dizer que tudo vai dar certo para nós, e prometo fazer tudo que eu puder para que isso aconteça. Mas se nunca mais voltarmos a nos encontrar, e se isto for verdadeiramente uma despedida, sei que nos veremos em outra vida. Nós nos encontraremos de novo, e talvez até lá as estrelas tenham mudado, e então nós nos amaremos, não só naquele momento, mas por todas as vidas que tivemos antes.
 Grifei as partes que mas me "tocam", partes essas que passam pelos meus olhos e encontram a minha alma. De vez em quando dói ainda lembrar de certos momentos, mas a vida não para, ela tá sempre seguindo em frente, então porque eu ficaria parada no mesmo lugar? Ou então porque eu ficaria voltando ao passado? Assim como a vida, eu também sigo em frente!



Apenas separei só essa parte, pois quando li também me identifiquei, pretendo dizer isso quando encontrar o amor da minha vida! 

Você é a resposta para todas as minhas orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo. Eu amo você, mais do que você é capaz de imaginar. Sempre te amei e sempre vou te amar.
  
Quando tiver a oportunidade de ler esse livro, leia, é muito bonito, pra falar a verdade, todos os livros do Nicholas são lindos, ele arrasa! E como foi no livro, eu também farei com que isso (minhas lembranças) sejam apenas lembranças do passado, guardarei as boas comigo e farei com que as "más" fiquem no passado, não posso apagar essas lembranças, mas posso lutar para que elas não venham a tona no meu presente. 

Espero que tenham gostado! Até o próximo post. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...