.

O que mudou em dois anos?

aspiona ❀ (HauteBrilliance) en Twitter

"O que mudou em dois anos"? Vou explicar. 
Eu estava aqui "de boas" mexendo na internet quando lembrei-me de um antigo tumblr que eu tinha a dois anos atrás. Tumblr naquela época era a rede social do momento! E eu, como qualquer outra pessoa, tinha o meu tumblr, em um momento de nostalgia lembre-me do nome e tentei procura-lo. E por incrível ele ainda existe! Naquela época, além de reblogar coisas engraçadas, gifs e imagens com texto, estava naquela febre de responder a um questionário de perguntas! E eis ai o titulo do blog, "O que mudou em dois anos"? Eu tava lendo as perguntas, e também as minhas respostas. E vou postar aqui as perguntas e quais foram as minhas respostas a dois anos atrás e vou novamente responder pelo meu ponto de vista hoje e ver o que mudou de lá para cá. 

A dois anos atrás... 

"Questionário: 100 Verdades"
Perguntas:

      • QUAL FOI A TUA:
1. Última bebida: Café com leite
2. Última chamada telefônica: Perdida
3. Último SMS que recebi: Raquel K., que mandei: Raquel K.
4. Última música que ouviu: Onde estiver - Nx
5. Última vez que chorou: Ontem o.O
  • ALGUMA VEZ:
6. Beijou alguém comprometido? Não.
7. Foi traído/Traiu alguém? Nenhum dos dois (:
8. Beijou alguém e se arrependeu? Sim :s
9. Perdeu alguém especial? Sim. :/
10. Beijou alguém muito mais velho? Sim .
11. Ficou bêbado? Não.
  • LISTE TRÊS CORES FAVORITAS:
12. Lilás.
13. Azul.
14. Preto.
  • ESTE ANO VOCÊ:
15. Fez um novo amigo: Sim.16. Apaixonou-se: Sim.
17. Perdeu contato com alguém: Sim.
18. Conheceu alguém que te mudou: Sim.
19. Descobriu quem eram os seus verdadeiros amigos: Sim. ;D
20. Descobriu que alguém falava de você: Acho que não o.O
21. Beijou alguém do seu msn: Não
22. Quantas pessoas do seu msn você conhece na vida real: 80%
23. Quantos filhos você quer: Dois
24. Tem algum animal de estimação: Sim. *—*
25. Quer mudar o seu nome: Não.
26. O que é que fez no seu último aniversário: Não lembro
27. Que horas acordou hoje? 11:30 ;S
28. O que estava fazendo à meia-noite da noite passada: Estava aqui
29. Diz algo pelo qual NÃO consegue esperar mais: reencontrar alguém e querer saber da absoluta verdade.
30. A última vez que viu o seu pai: Hoje
31. Qual é a coisa que deseja mudar na sua vida: Talvez o meu jeito de ser apegar fácil demais as pessoas.
32. O que deseja manter como está pra sempre na sua vida: Tudo de bom, pode permanecer (:
33. Qual foi a melhor idéia que já teve enquanto tomava banho: Não sei mesmo.

34. Quem é que está te irritando neste exato momento: Irmão
35.
Web page mais visitada esses dias: Tumblr.

36. Qual é o teu verdadeiro nome: Alice
37. Nicknames: Lihce
38. Estado Civil: Solteira.
39. Signo do Zodíaco: Leão
40. Masculino ou Feminino: Feminino.
41. Universidade/Colégio: Colégio.
42. Escreva algo aqui: Amando alguém, AFF —’
43. Longo ou Curto: Longo.
44. Altura: 1,56cm.
47. Tem uma atração por alguém: Sim. 
48. O que gosta em relação a você: Olhos.
49. Piercings: Não.
50. Tattoos: Nenhuma.
  • PRIMEIROS:
51. Primeiro amigo(a) de internet: Não lembro..
52. Primeira cirurgia: 4 anos
53. Primeiro piercing: Nenhum.
54. Primeiro(a) melhor amigo (a): Mayara
55. Primeiro esporte que participou: Não lembro
56. Primeiras férias: Não lembro.
57. Primeiro beijo: (…)
58. Primeiro par de tênis: sei lá :D
  • NESTE MOMENTO:
59. Comendo: Nada.
60. Bebendo: Nada.

61. Estou prestes a: sair (:

62. Ouvindo: Rádio
63. Esperando: Ninguém
  • O TEU FUTURO:
64. Morar: California
65. Casar: Sim . ^^
66. Carreira: Atriz, cantora ou Fotografa
  • O QUE É MELHOR:
67. Lábios ou olhos:  Ambos.
68. Abraços ou beijos: Ambos.
69. Maior ou menor: Depende. (:
70. Mais velho(a) ou mais novo(a): Mais velho
71. Romântico(a) ou Espontâneo(a):  Ambos.
72. Boa barriga ou bons braços: Não importa o físico (:
73. Sensível ou espalhafatoso(a): Ambos
74. Nada sério ou relações: Relações.
  • ALGUMA VEZ:
75. Quebrou uma promessa: Sim. :/
76. Guardou um segredo: Sim.
77. Beijou um estranho: aaah ‘-’  estraanho, estranho não .-.
78. Desejou algo de ruim a alguém: Infelizmente sim.
79. Sexo no primeiro encontro: Não.
80. Partiu o coração de alguém: Sim. ‘-‘
81.
Beijou alguém às escondidas: Não.

82. Foi preso: Não.
83. Deixou alguém pra baixo: Sim.
84. Chorou quando alguém morreu: Sim.
85. Apaixonou-se por um amigo(a): Não.
  • ACREDITA EM:
86. Você: Sim.
87. Milagres: Sim.
88. Amor à primeira vista: Sim
89. Relações sinceras: Sim.
90. Papai Noel: Não.
91. Kharma: não.
92. Anjos: Sim.
  • RESPONDA SINCERAMENTE:
93. Há alguma pessoa com quem queria estar agora: Claro!
94. Teve mais que um namorado(a) ao mesmo tempo: Não. nunca namorei (:
95. Cantou hoje: Sim.
96. Alguma vez traiu alguém: Não.
97. Se pudesse voltar atrás no tempo, quanto tempo voltaria: Não sei
98. O momento que escolheria reviver: Minha infância
99. Tem medo de se apaixonar: Não, só medo de me apegar e me machucar
100. Há 100 verdades nessa lista?  Aham. :D

 Hoje...

      • QUAL FOI A TUA:
1. Última bebida: Café com leite (Igual a dois anos atrás. '-')
2. Última chamada telefônica: Contratação de emprego o/
3. Último SMS que recebi: Diego., que mandei: Diego.
4. Última música que ouviu: Heaven
5. Última vez que chorou: Sábado
  • ALGUMA VEZ:
6. Beijou alguém comprometido? Não.
7. Foi traído/Traiu alguém? Nenhum dos dois (:
8. Beijou alguém e se arrependeu? Sim :s
9. Perdeu alguém especial? Sim. :/
10. Beijou alguém muito mais velho? Sim.
11. Ficou bêbado? Não.

(não mudou nada)
  • LISTE TRÊS CORES FAVORITAS:
12. Lilás.
13. Azul.
14. Preto.

(minhas cores prediletas até hoje)
  • ESTE ANO VOCÊ:
15. Fez um novo amigo: Sim.16. Apaixonou-se: Sim, infelizmente u.u
17. Perdeu contato com alguém: Sim .-.
18. Conheceu alguém que te mudou: Sim.
19. Descobriu quem eram os seus verdadeiros amigos: Sim. ;D
20. Descobriu que alguém falava de você: Sim.
21. Beijou alguém do seu msn: Não / Nem existe mas '-' sdds <3
22. Quantas pessoas do seu msn você conhece na vida real: Com certeza poucas.
23. Quantos filhos você quer: Dois
24. Tem algum animal de estimação: Sim. *—*
25. Quer mudar o seu nome: Não.
26. O que é que fez no seu último aniversário: Sabe que eu não lembro '-'
27. Que horas acordou hoje? 10:00
28. O que estava fazendo à meia-noite da noite passada: Estava aqui!
29. Diz algo pelo qual NÃO consegue esperar mais: Acho que nada no momento.
30. A última vez que viu o seu pai: Ainda pouco rs
31. Qual é a coisa que deseja mudar na sua vida: Talvez o meu jeito de ser apegar fácil demais as pessoas. (Obs: Eu consegui mudar isso o/) Mas, eu gostaria de parar de confiar demais nas pessoas.
32. O que deseja manter como está pra sempre na sua vida: Tudo de bom, pode permanecer (:
33. Qual foi a melhor idéia que já teve enquanto tomava banho: São muitas, mas não lembro.
34. Quem é que está te irritando neste exato momento: Nesse momento ninguém.
35.
Web page mais visitada esses dias: Facebook

36. Qual é o teu verdadeiro nome: Alice
37. Nicknames: Lihce (sdds <3) Agora sou apenas Alice mesmo. rs'
38. Estado Civil: Solteira.
39. Signo do Zodíaco: Leão
40. Masculino ou Feminino: Feminino.
41. Universidade/Colégio: Colégio.
42. Escreva algo aqui: Oi :3
43. Longo ou Curto: Longo.
44. Altura: 1,56cm. / Acho que realmente não mudou '-'
47. Tem uma atração por alguém: Sim. 
48. O que gosta em relação a você: Me amo por inteira. *-*
49. Piercings: Não.
50. Tattoos: Nenhuma.
  • PRIMEIROS:
51. Primeiro amigo(a) de internet: Não lembro, mas fiz vários.
52. Primeira cirurgia: 4 anos
53. Primeiro piercing: Nenhum.
54. Primeiro(a) melhor amigo (a): Mayara
55. Primeiro esporte que participou: Não lembro
56. Primeiras férias: Não lembro.
57. Primeiro beijo: (…)
58. Primeiro par de tênis: sei lá :D
  • NESTE MOMENTO:
59. Comendo: Nada.
60. Bebendo: Nada.

61. Estou prestes a: Jantar! #fome

62. Ouvindo: A tv '-'
63. Esperando: Ninguém
  • O TEU FUTURO:
64. Morar: California / Ainda sonho com isso!
65. Casar: Sim . ^^
66. Carreira: Publicitária ou escritora em redações/revistas/jornais "colunista)
  • O QUE É MELHOR:
67. Lábios ou olhos:  Ambos.
68. Abraços ou beijos: Ambos.
69. Maior ou menor: Depende. (:
70. Mais velho(a) ou mais novo(a): Mais velho
71. Romântico(a) ou Espontâneo(a):  Ambos.
72. Boa barriga ou bons braços: Não importa o físico (:
73. Sensível ou espalhafatoso(a): Ambos
74. Nada sério ou relações: Relações.
  • ALGUMA VEZ:
75. Quebrou uma promessa: Sim. :/
76. Guardou um segredo: Sim.
77. Beijou um estranho: aaah ‘-’  estraanho, estranho não .-. /rçrç
78. Desejou algo de ruim a alguém: Infelizmente sim.
79. Sexo no primeiro encontro: Não.
80. Partiu o coração de alguém: Sim. ‘-‘
81.
Beijou alguém às escondidas: Não.

82. Foi preso: Não.
83. Deixou alguém pra baixo: Sim.
84. Chorou quando alguém morreu: Sim.
85. Apaixonou-se por um amigo(a): Sim u___u
  • ACREDITA EM:
86. Você: Sim.
87. Milagres: Sim.
88. Amor à primeira vista: Sim
89. Relações sinceras: Sim.
90. Papai Noel: Não.
91. Kharma: não.
92. Anjos: Sim.
  • RESPONDA SINCERAMENTE:
93. Há alguma pessoa com quem queria estar agora: Sim, minha marida, Jéssica! haha'
94. Teve mais que um namorado(a) ao mesmo tempo: Não.
95. Cantou hoje: Sim.
96. Alguma vez traiu alguém: Não.
97. Se pudesse voltar atrás no tempo, quanto tempo voltaria: Alguns meses atrás.
98. O momento que escolheria reviver: Minha infância
99. Tem medo de se apaixonar: Não, só medo de me apegar e me machucar / Isso continua.
100. Há 100 verdades nessa lista?  Aham. :D

Acho que não mudou taaaaaanta coisa assim! Mas é sempre bem legal relembrar dessas coisas e ver as mínimas coisas que mudaram! Para quem quiser ver meu antigo tumblr, é esse aqui. Por mim, tanto faz, já não mexo mais nele faz tempo, aliás, nem sei a senha!
Vocês lembram do formspring.me? Pois é, eu também tenho ainda, e meu Deus, eu era uma coisa muito estranha! Se quiser rir lá, é só entrar aqui! Pode rir, eu deixo. O importante é relembrar as coisas boas do passado! Algumas lembranças fazem bem sabia? Aproveite para relembrar algumas coisas antigas, eu recomendo!!! Até mas pessoal! ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...