.

Algumas "fotchênhas" do meu fim de semana abençoado! ♥

Olá pessoal, como vão? Estou um pouco sumida né? Eu sei! ><' Mas não esqueci meu blog e nem muito menos abandonei vocês. hehe'
Mas, quero pedir desculpas pelo meu desaparecimento do blog, haha' e postarei algumas fotos do meu fim de semana abençoado. Fui convidada para participar do Retiro de férias da Jump (Jovens Unidos no Mesmo Propósito - Da Igreja Catedral Metodista de Petrópolis) e foi realmente muito bom para mim, renovo total na presença do Senhor. Só tenho motivos para agradecer a Deus e ao povo muito abençoado de lá, todos mega unidos para Honra e Glória de Deus! õ/
Tirei algumas fotos do sitio onde ficamos, lá em Sardoal - Paraíba do Sul. Lugar muito belo e agradavel. 


















Irmãs em Cristo! *-* Amei conhecer vocês, lindas! Obrigada pela ótima companhia!

Bia, Mari, Vanessa, Thayse, Eu õ/, Mari Pereira, Mylena, Caroline e Carol! Meninas lindas que eu conheci lá *-*
Amei conhecer vocês meninas! :D
Agradeço a Deus pelas novas amizades e pelas experiências! Que Deus abençoe sempre todos nós!

Só faltou minha marida, a Jéssica lá. .-. Senti saudade! u_u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...