.

Estou lendo e recomendo: Querido John

Oi pessoal *-* Mais uma vez eu estou aqui, para recomendar um livro que eu ainda to lendo (mas estou amando muito) e que muitas pessoas já conhecem *-* Querido John. Já vi o filme, mas eu estou gostando muito mas do livro do que do filme. E é o que dizem né? O livro sempre é melhor do que o filme. E mais uma vez o Nicholas Sparks está me surpreendendo. Ele é o meu escritor favorito, em breve farei um post apenas falando sobre ele *-* 
Esse livro foi a minha amiga, Jéssica, que me emprestou, assim como o Diário de uma paixão. *-* Ela é demais! hahaha' *-*

Vamos para a sinopse do livro? 

Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que esta pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode transformar as pessoas de uma forma que jamais poderia imaginar. 

Vale muuuuuito a pena ler esse livro, e para quem não pode comprar ou não tem alguém que empreste, eu achei um site muito legal, que você pode ler o livro online, é muito legal mesmo! Ler Querido John. Não tem desculpa para não ler, ok? 
Depois quero saber a opinião de vocês! o/



Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. oie linda!! Gstei da indicação do livro! Eu adoro ler assim q puder vou procurar este pra mim dar uma olhada! bjs minha fofa amei o post!!

    ResponderExcluir
  2. Alice esse livro é uma delícia de ler, não é? O Nicholas é um dos meus escritores favoritos ^^
    memyselfaandmay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muita gente ja me disse que esse livro ne muito bom!
    To louca pra ler!!!!!
    PS: Ja estou te seguindo, querida! (Jennifer Leoncio)
    Beijinhos!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti apenas ao filme, mas chorei horrores. Imagina o livro... rsrsrs Seguindo, fofa! Segue lá no meu blog.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente meninas, o livro é muito bom, tanto quanto o filme!!! To seguindo vocês já, obrigada pelo carinho! ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...