.

Eu li e Recomendo: O Teorema Katherine


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Mais uma vez eu venho trazer uma resenha pra vocês! E dessa vez Eu li e Recomendo: O Teorema Katherine. Isso mesmo! Muitas pessoas já conhecem esse livro, mas mesmo assim eu resolvi dar a minha opinião!!! É sempre bom saber de opiniões diferentes, né? 


Eu confesso que eu esperava mais desse livro. Mas, ainda sim eu gostei da experiencia em lê-lo. É sempre uma nova experiencia né? 

O livro conta a história de Colin, um garoto que em toda a sua vida sempre se apaixonou por meninas chamadas Katherine. 19 para ser mais exata! Ele é um prodígio quando se trata de anagramas, mas em nenhum dos seus relacionamentos com as Katherines foi terminado por ele, mas sim, por elas. Então no seu ultimo término, Colin sente a dor de sofrer por amor e resolve cair na estrada, no seu Rabecão de Satã junto ao seu melhor amigo. Determinado a criar um Teorema no qual será possível prever quem Terminará com quem no seu relacionamento. Quem são os Terminantes e quem são os Terminados, e ele acha que com o seu Teorema conseguirá conquistar sua ultima Katerine. 
Mas no decorrer da história, Colin e seu melhor amigo conhecem uma garota que não se chama Katherine, e a partir disso tudo vai mudando aos poucos e a vida de Colin toma um novo rumo. Querem saber o que aconteceu? Melhor comprarem o livro. AHSHAUSHUS


O que eu não gostei no livro, foi o fato de que nele há muita matemática, não se torna chato, mas se você é uma pessoa como eu que não entende muito, fica tipo: mais hein? Tirando isso o livro é ótimo. Só achei que o final é bem previsível, você já logo saca o que vai acontecer!!! Mas ainda sim vale a pena ler, porque é uma história até que diferente!

Então meus amores, essa foi a resenha de hoje. Uma resenha bem curta pra falar a verdade, mas eu espero que vocês entendam. Se tiverem alguma dúvida, só deixar nos comentários.

Quem aí já leu este livro? Deixa sua opinião nos comentários, vou adorar saber! Ainda não leu? Deixa sua opinião também!

Um beijo no <3


Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Eu li o livro, e confesso que também esperava mais dele. Não gostei do final, achei sem graça até certo ponto, mas admito que não consigo ler um livro do John Green e dizer que não gostei. Eu gostei sim, e muito, mas algumas partes me fizeram ficar de saco cheio aieuaiueh.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice,

    Tenho o livro em casa, pois comprei num box do autor, mas leio tantas resenhas negativas do livro que desanimo em pegar para ler, por isso a sua foi muito boa, quem sabe assim eu dê uma chance a ele? :D

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma chance sim, acredito que você vai gostar! Hehe Boa sorte, e depois me conta :D

      Excluir
  3. Acho que todo mundo já leu esse livro menos eu :/ Queria ler só pra ver se é tudo isso que falam porque ele em si não me chamou taaanto a atenção. Sério que tem bastante matemática, um ponto a menos já pro livro, hahahah :P

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHAUSH Bom, eu gostei de ler, é bem diferente dos livros 'normais'. Tem bastante anagramas no livro, mas vai por mim, não é tão ruim assim. Depois você me conta o que achou!!!

      Excluir
  4. Ahh, esse livro nunca me chamou a atenção não.. acho que daqueles que tenho certeza de que nunca lerei hehehe.

    Beijão sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é. Cada um tem um gosto né? AHEUHEUEHE
      Obrigada por sua visita <3

      Excluir
  5. Acho que esse é o grande problema do John Green. Finais previsíveis. Eu adorei a Culpa é das Estrelas, mas aí ler Quem é você, Alasca e quase quis jogar o livro pela janela... rs Chato, previsível, as vezes, infantil! Tava pensando em ler outro o John Green pra ver se todos são assim e, pelo visto, são né? rs Acho que ele só acertou em A Culpa é das estrelas mesmo.

    Adorei sua resenha =)

    Beijos!

    http://www.jessicasilvano.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHUAHSAUH É verdade Jess, eu só li 3 livros dele, ainda não vi os outros, mas as vezes são finais previsiveis mesmo.
      Obrigada por sua visita.

      Excluir
  6. *parei para ler Quem é você, Alasca....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...