.

Resenha Pincéis Belliz Company


Olá amores, como vocês estão? Lembram que eu disse a uns posts atrás que eu falaria desses pincéis? Então, chegou a hora! Hahaha

A uns tempos atrás eu comecei a me apaixonar por maquiagem, eu já gostava, mas não fazia nada tão elaborado, agora eu faço (ou tento), e vivo assistindo a tutorias das blogueiras que manjam dos paranauê para eu poder aprender mais. 

Quando eu comecei a testar as maquiagens de alguns tutoriais, me deparei com a seguinte situação: não tenho pincéis decentes pra fazer. Mas também não estava com muita grana na época, então pensei que seria quase impossível achar um pincel bom, que não fosse caro. Mas não é que eu achei? E fiz até um Tutorial de Maquiagem aqui no blog com esses pinceis.


Aqui na minha cidade, tem uma loja enoooooooorme de cosméticos, que vende produtos de muitas marcas, e tem uma parte que é só com pincéis de maquiagem, eu fiquei louca, cada pincel mais lindo que o outro, e com preços super acessíveis.

Porque eu escolhi a Belliz? Bom, eu não conhecia essa marca, mas eu escolhi pelas cores dos cabos dos pincéis que me chamaram atenção, são várias cores super vibrantes. E também pela qualidade dos cabos, são super presos, sabe? Muito bem feito!


O que me impressionou também, é que os pincéis são super macios, apesar de ser de cerdas sintéticas, e eles não soltam nenhum fio, o que é ideal na hora de fazer uma maquiagem, porque ninguém merece ter vários pelos grudados na hora de fazer a maquiagem. 

Ahhh gente, eu falei dos cabos serem coloridos, mas também tem a questão dos cabos serem bem grossinhos, sabe? Fica mais fácil na hora de fazer a maquiagem, e eu também gostei muito disso. 


Em quesito de qualidade, vocês já tem a minha nota, que é 10. Claro que existem pincéis muuuuuito melhores, mas pra quem não pode pagar por algo tão caro, essa é uma boa dica. Porque vale muito a pena. 

Mas falando de preços, se eu disser que em nenhum desses que eu estou mostrando aqui nas fotos (Pincel de base, pó, esfumar e chanfrado), paguei mais de 10 reais? Parece mentira né! Mas é verdade!!!

Eu não lembro o preço certo de cada um, mas nenhum deles custou mais de 10 reais, acho que o preço deles variou de 5 á 7 reais. Isso foi o que mais me impressionou, porque além da marca ser ótima, o preço é melhor ainda.


Ah, vale lembrar que eu comprei os pincéis da linha Ricca, que são esses que tem os cabos coloridinhos e tudo mais. Mas a Belliz tem uma variedade enorme de pincéis, é só procurar! 
Eu não sei se na cidade de vocês tem essas lojinhas que vendem esses pincéis de marca, mas eu não encontrei nenhum desses pincéis em farmácia, então não sei se vocês vão achar, mas há várias lojinhas na internet que vendem, então vale a pena procurar e comprar.

Pra quem quiser conhecer mais da marca, vale a pena dar uma olhadinha na fãn page deles. Belliz Company!

Ps: Todas as fotos são de minha autoria, se pegar me avise e credite. 


Quero a opinião de vocês sobre esses pincéis ok? Já conheciam essa marca? 
Deixem nos comentários!


Um beijão, e até a próxima amores.

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Parece ser muito bom, estou usando os da macrilan e também é muito bom! Beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho curiosidade em usar os da macrilan, comprarei na próxima vez.
      Volte sempre amore.

      Excluir
  2. Legal, estou louca para mudar meus pincéis.
    Boa dica, parecem ótimos!
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um chanfrado de aplicar sombra e gosto muito, as cerdas são bem macias e eles são bem baratos!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim né? *-* Bora indicar para as amigas porque vale a pena!!

      Excluir
  4. São lindos Alice! Amei a cor deles, preto com rosa! Os meus baratinhos favoritos são os da Macrilan, mas tem várias marcas com preço acessível nos surpreendendo hoje em dia, né?
    Sucesso para você!
    Beijos.
    http://pricity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Pri, hoje em dia tem várias marcas boas por aí e com preços melhores ainda, e isso nos facilita bastante.
      Sucesso também! <3

      Excluir
  5. Sério que você gostou? Não sei se foi por azar, mas os pincéis da marca que testei era bem duros porque tinham poucas cerdas e um negócio bem rígido no meio. O preço era bem melhor, mas acabei levando uns mais carinhos por causa da qualidade...

    Adorei seu blog, muito lindo! <3

    http://fuzzyroses.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu gostei sim sabe? Sei lá! HAUSHAUSHA Acho que cada um tem um gosto, isso é normal. O meu não tem essa parte durinha no meio que você citou não, as vezes é uma linha diferente. Mas.. obrigada por seu comentário, é sempre bom saber a opinião sincera das pessoas.
      Obrigadaaaa e volte sempre amore! <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...