.

Eu li e Recomendo: Quem é você, Alasca? - John Green


A postagem de hoje é uma recomendação de livro bem legal que eu li a pouco tempo. Na verdade, primeiro eu ia falar de um outro livro, mas quando fui procurar as fotos na minha câmera, não encontrei :/ Ah, as fotos são de minha autoria, todas elas, então se pegar, credite por favor.

Bom, devo começar dizendo que eu coloquei muita expectativa nesse livro, achava que fosse uma coisa, e não era. O livro não é ruim, vou explicar, mas não se compara com o A culpa é das estrelas! Minha opinião!

O livro fala de Miles, um menino que, segundo o livro descreve, ele mora com seus pais e não tem muitos amigos, então ele resolve ir estudar na Culver Creek, que é um colégio interno em outra cidade. Ele vai, e lá faz novos amigos, O coronel, Takumi, Lara, e claro, Alasca Young, protagonista do livro. Vive novas experiências e sua vida muda. 

Alasca Young é uma garota divertida, doida e sexy (segundo o próprio livro diz), que vive sua vida da melhor forma possivel tentando fazer muitas loucuras o tempo todo. Ela não é do tipo popular, mas ela é descolada, bem diferente de Miles. Os outros personagens vocês vão conhecer melhor ao decorrer do livro, mas já adianto que o Coronel (que na verdade, se chama Chip no livro, mas tem esse apelido), é o coléga de quarto de Miles.

O livro leva uma história com altos e baixos entre Miles e seus novos amigos, muitas coisas acontecem, e você pensa que já sabe como a história terminará, porém, o autor nos surpreende com um final bem drástico. Mas vocês terão que ler para saber, ok?

Bom, eu gostei muito do livro, só fiquei chateada com a forma que terminou, achei que poderia ter sido um pouco diferente e esperava um pouco mais. Maaaaas, vale a pena ler, sério!


Nessa fotografia eu tentei mostrar uma frase na qual o Miles diz á respeito de Alasca, que eu amei a frase. HAUHAUHS "... Se as pessoas fossem chuva, eu era a garoa e ela, um furacão.



Bom, a "resenha" do livro ficou bem simples, eu sei, mas nesses casos não gosto de contar muito, pra não perder a surpresa, sério. HAUSHUAHSUA Mas sim, vale a pena ler, e talvez você achei o final melhor do que eu achei. Quem sabe?

Em breve falarei de outros livros que li, ok? Ah e a resenha é toda de minha autoria, então se pegar, credite. Obrigada! UAHSAUHSUHS

Comente o que vocês acharam, ta? E claro, se já leram, deixem suas opiniões!

Beijo no <3

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Oi Alice.
    Ainda não li esse livro. Tenho um exemplar na versão original, em inglês, e estava sendo uma experiência bacana tentar ler em outra língua, mas ai percebi que precisaria de muito mais tempo pra conseguir compreender totalmente, então resolvi esperar e, mais pra frente, comprar a versão em português pra ler antes de ler em inglês hehe.
    Embora tenha gostado muito de ACEDE, o meu favorito do autor até agora é O teorema Katherine, mas pra ler ele e gostar você tem que esquecer que é do mesmo autor que fez todo mundo se desidratar de tanto chorar. OTK não tem absolutamente nada a ver com ACEDE.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  2. Olá Lary! Legal saber da sua experiência em tentar ler o livro em outra lingua! Eu já li o TK e realmete é diferente de ACEDE, beeeeem diferente! Mas ainda sim vale a pena. Assim que puder, leia o QEVA? Porque também é muito bom!
    Obrigada por sua visita e sua opinião! Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oii adorei seu blog, e já estou seguindo, seus posts são bem legais!! Ficaria muito feliz se puder retribuir! http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Victor, fico feliz que tenha gostado! Vou dar uma olhadinha em seu blog! Obrigada, e volte sempre.

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas...Fiquei curiosa, beijos

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pra ler esse livro <3 Adorei o blog
    Beijos,
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse livro é maravilhoso! Um dos melhores que já li!! amei teu blog e estou seguindo,um super beijoo! <3

    http://www.marinafrr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo esse livro!! Foi um dos primeiros que eu li.
    Como eu queria estudar na "Culver Creek". Enfim, adorei o teu blog.

    Beijão,
    http://oquequeremoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh eu também queria muito estudar na Culver HAUSHAUSHUA Quem dera né?
      Obrigada linda, volte sempre!!!

      Excluir
  9. Preciso parar e ler todos os livros do Green. Só li o Fault. D:
    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse livro! *-*
    Super recomendo.

    pitangarosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...