.

Eu #tôamando e você?



Sabe quando você se identifica com algo e quer falar pra todo mundo o que é? Então, eu sou assim! Quem me conhece sabe que eu sou do tipo de garota toda amorzinho, que quer sempre ver o bem de todo mundo e fazer o bem. Como as minhas amigas dizem: o seu coração deve ter o formato de mesmo. rs E bom, eu sempre fui desse jeito mesmo, sempre gostei de ver tudo da melhor forma possível, e sempre tento colocar amor nas coisas que faço. 
Sim, você pode me chamar de "Garota Romantica", porque eu sou assim mesmo, gosto de tudo bonitinho, e tudo que encanta os meus olhos me trás muita inspiração. 

"Mas ok Alice, porque é que você esta falando disso? Tá amando alguém?" Bom, a resposta é sim, e não! AHUSHAUSH É claro que eu amo alguém, e vocês já conhecem essa pessoa (começa com Di e termina com ego rs), mas eu vou dizer porque eu estou falando sobre disso (de amar e tal).

Eu entrei nesse assunto porque eu #tôamando uma coisa. Dia desses eu conheci uma loja (Ai nossa, mas ela está só fazendo marketing - me julguem u-u), e #tipoasséem eu fiquei muito apaixonadinha pelas coisas fofas que a mesma vende. Mas antes de ver essas coisas fofas, eu fiquei encantinha pelo design da loja, que é tipo mega fofo, e MINHA CARA (resposta para o blá blá blá fofo do começo do post rs). Dizem que a primeira impressão é a que fica né? Pois é, essa grudou que nem chiclete na minha mente. Justo no dia em que eu conheci a fan page dessa loja, tinha uma publicação na qual dizia que a loja estava procurando blogueiras para fazer parceria e #TCHÃDÃ eu fui correndo me candidatar, porque a loja SUUUPER combina comigo e com meu bróguinho! Então o motivo deste post é: Apresentar a mais nova loja parceira aqui do blog, AÊÊÊÊÊ \o/ (palmas)


Sabe essa foto do coração aí no começo do post? Então, é da loja. Não é um amorzinho, gente? O site todo é assim, muito lindo, meigo, fofo. Eu quero comer o site de tão in love que ele é. Posso comer, Tati? (Tati: Dona da loja) Hahahaha.
Eu tinha pensado em tirar print da página inicial do site, TINHA PENSADO, pois agora vou deixar vocês curiosos e aí vocês terão que entrar lá pra ver u-u 

Bom, acho que é melhor eu parar de enrolar e falar um pouquinho da loja né? Porque sei que vocês estão mega curiosos! Hahahaha

A inauguração da loja foi ontem (06/11) ás 20hrs, mas infelizmente não deu para fazer o post antes avisando #chateada e assim que a loja foi inaugurada teve alguns sorteios super legais, #caçaaotesouro melhor dizendo, eu não participei, mas pelo que vi, foi mega legal e quem conseguiu participar se deu bem. 

Mas, ainda está rolando um concurso cultural bem legal, e o prêmio é um Voucher de 200 reais para gastar na loja. Para participar é super fácil, basta você postar uma foto no seu instagram com algo que você esteja #amando, pode ser o por do sol, seu cachorrinho, um pote de sorvete com nutella (HAUSHAUHS), o amor da sua vida, com a sua mãe... Tanto faz, o que vale é a criatividade. E quando você postar essa foto, coloque uma legenda bem legal e use as hashtags #lojatoamando e #toamandoonline e marque o instagram da loja na foto @lojatoamando para que a loja possa ver sua foto e sua participação possa ser válida. O resultado sai dia 13 de novembro, então não deixe de participar. 

A loja vende acessórios, mas que tipo de acessórios Alice? Aneis, pulseiras, bolsas, colares, brincos e por aí vai, contendo Semi-jóias, Bijoux e Prata. São todas banhadas 3x a ouro 24k e com pedras naturais, com garantia contra defeitos de fabricação durante 1 ano. Isso é ótimo, né?

 



Formas de Pagamento: Pelo PagSeguro e depósito em conta bancária
Formas de Envio: Correios, com descontos já inclusos nos valores. Para a região nordeste, acima de R$190,00 reais o frete é grátis \o/




Sério, eu sei que não sou só eu que estou apaixonada pelos produtos da loja, e vocês podem ver que eu não estou mentindo, é tudo muito lindo!

Ahhhhhhhh, quase me esqueci! As leitoras (e os leitores também), tem 10% de desconto em toda a loja nas compras acima de R$20,00 reais! Isso não é ótimo? Basta usar o nome Devaneiosdaalice (tudo junto), na hora de finalizar sua compra lá na loja! Aproveita, hein?! 


Bom, eu acho que não deixei escapar nenhuma informação importante sobre a loja. Eu espero que vocês gostem da mesma e comprem lá porque os produtos são BBB's hahaha tenho certeza que vão aprovar!

                    colar-anjobrinco-peaceColar-cruz-esmeraldapulseira-baralho                                          pulseira-cristaiscolar-bikeanel-falange-laçoanel-laço

Então é isso meu povo, qualquer dúvida vocês podem deixar nos comentários! Quero saber o que vocês acharam dessa loja, ok? Falem nos comentários também!

Ah, não deixem de acompanhar a loja pelo facebook também! Tô amando - Acessórios.


Um beijão, e até a próxima!








Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Cai de costa agora, ameii tudo lindo de mais vou fazer uma compra lá <3 Deixa só entrar um pouco no meu bolso!! Rsrsrs lindo,lindo,lindo.....
    Beijos <3

    http://blogdamila-bm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaaah eu amei!!!
    Entrei na loja pra namorar os produtinhos, e fiquei apaixonada por vários!
    Com certeza voltarei pra fazer comprinhas! haha'
    Beijiinhos!
    www.sonhosdeparis.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro acessórios delicados ♥ Muito amor neles rsrs

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
  4. adorei os acessórios, já segui a page pra ficar por dentro de tudo, haha <3
    amei *-*

    ResponderExcluir
  5. Amei esses acessórios *-*
    Beijos <3

    http://omundodesah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, parabéns pela parceria. Visitei a loja e achei uma graça!

    Beijão, www.desapegaadrii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Agora eu também estou amando essa loja. haha <3 Muito amorzinho, e parabéns pela parceria. <3

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  8. Que lindinhos, adoro essas pecinhas delicadas! Beijos


    www.palpiterosa.com

    ResponderExcluir
  9. lindo o seu blog flor, super amei...

    http://eusoumimosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ameei essa dica, as jóias são lindissimas! Concerteza comprarei algo nesta loja. Beeijos

    www.amigasvamosconversar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...