.

É impressão minha ou o tempo está voando?




E já estamos as portas de dezembro. Mas perai, não foi ontem que nós estávamos fazendo a contagem regressiva da passagem do ano? Não sei vocês, mas pra mim esse ano correu muito! E pra falar a verdade eu não sei se aproveitei bem cada dia que passou, muitos deles eu apenas deixei passar, não fiz nada para que esses dias fossem diferentes. É bem verdade quando dizem que o tempo voa e a gente nem percebe! Eu não percebi.
Lembro no ano passado, quando eu estava entrando no 1º ano do Ensino Médio, tudo pra mim estava sendo novo. Sai de uma escola no bairro, depois de estudar lá durante todo o meu ensino fundamental, e passei a estudar em uma escola no centro da cidade. Muita novidade (pra mim), e lembro de ter mencionado na minha cabeça que os próximos anos demorariam a passar.
E hoje eu me vejo aqui, quase terminando o 2º ano e já indo para o 3º. Se esse ano passou voando, imagine o ano que vem? Vai passar rápido, nós não vamos perceber e quando vermos, acabou. Mas a questão aqui não é os estudos, e sim: o que você faz para que todos esses dias que passam correndo valha a pena?

As vezes o dia passa e a gente nem percebe, e quando vemos, já estamos vivendo um novo dia. Muitas vezes caimos naquela rotina que só nos desanima, as vezes até tentamos fazer algo diferente, mas o tempo é curto, né? 24 horas parece 12 horas, mesmo assim, 12 horas incompletas. 

A gente trabalha, estuda, namora, cuida do blog, cuida do irmão, faz compras, dorme, ajuda a mãe nas tarefas, faz trabalho da escola/faculdade, paga as contas, fica preso naquele trânsito... É tanta coisa pra um dia só! E nós não damos conta. Mal temos o final de semana pra relaxar e se divertir, pois "ele" passa tãaaaaaaaaaao depressa que a gente nem aproveita. É tipo assim: segunda, terça, quarta, quinta, sexsábdom. rs

Mas quer saber de uma coisa? Os dias tem passado tão rápido, que quando temos aquele momento pra relaxar, ou fazer algo de bom, a gente valoriza mais. Pelo menos eu sou assim!

E talvez isso seja bom, porque pelo menos valorizamos aqueles pequenos detalhes que se tivéssemos todo o tempo do mundo, não valorizaríamos. Não é verdade? 

Vou te dar uma dica: Aproveite cada momento, como se fosse o último, porque não sabemos se o amanhã, vai chegar. 

Forte né? Mas é verdade, o tempo tá passando tão depressa que amanhã já estaremos de cabelos brancos e nem perceberemos, ou então nem chegaremos lá. Por isso, faça suas tarefas, cumpra suas obrigações, mas, seja feliz, se divirta, e aproveite cada segundo do seu dia, para que ele não seja só mais um dia. 

E 2015 tá chegando e é mais uma oportunidade de recomeçar! Não perde tempo não, porque o tempo tá ficando escasso e saber aproveita-lo é o segredo pra ter uma vida mais feliz.


Fiquem com Deus, 
e um beijo no

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Está voando, já está acabando o ano :o

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse ano passou rápido demais! Como é o último ano na minha escola (ano que vem vou pro ensino médio e vou me mudar de escola assim como aconteceu com você) e só Deus sabe quando verei os meus amigos, eu tentei aproveitar ao MÁXIMO cada dia!
    http://cheirode-pipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se prepara, porque realmente vai corrrrer! HAUSHAUSHUSH mas vai valer a pena, saiba aproveitar!!!!
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Vc tem toda razão o tempo esta voando...amei o post..beijos

    ResponderExcluir
  4. Risos... Com esse tempo louco, a melhor coisa é mesmo viver no melhor estilo Carpe Diem!
    2014 já quase terminou e nem vi passar! :o
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ e participe do1º concurso de MakeUp do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh realmente. Se não o tempo passa e a gente nem vê!
      Vou participar mesmo, obrigadaaaa! *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...