.

Resenha: Rímel The Colossal da Tango



Que atire a primeira pedra quem não gosta de ter aqueles cílios baphonicos! (sempre tem alguém que atira) Eu amo! Ainda mas quando eu não estou nem um pouco com vontade de me maquiar (sempre) e tem o rímel pra salvar meu dia. Quem aí vive esse dilema também? (admite, vai!).


Hoje eu vou fazer pra vocês uma resenha desse rímel que eu estou amando (loucamente), e tenho certeza que muuuuuitas de vocês vão amar também, principalmente o preço!

Vamos começar pela pergunta óbvia que todo mundo faz (quanto custou?). Acreditem ou não, mas eu paguei só (sóóóó) R$: 8,99. Da pra acreditar? Sim, pode acreditar! 

Vou confessar que quando eu vi esse preço achei que o rímel fosse uma bosta, quando é barato demais o santo desconfia (né não?), mas eu resolvi arriscar mesmo assim e comprei! O formato da mascara é super parecido com os da Maybeline e acho que foi isso que me chamou atenção. Outra coisa que me chamou atenção foi que o pincel dele é diferente de todos que já comprei, ele é curvado e só tem cerdas na parte superior e inferior (dependo do angulo que você olha né)

Ah, ele é a prova d'agua, mas não é daquele tipo de rímel que não sai por nada. Só de você esfregar com água quente ele já sai bem fácil, ou você pode usar demaquilante, vai da sua preferencia. 




Aplicação: Eu achei super pratico esse pincel, pois ele se encaixa perfeitamente com o formato dos seus cílios, pegando bem la da raiz. O único contra é que borra bastante se você não tomar cuidado.

Eu fiquei impressionada com a forma que ele já alonga desde a primeira camada, era o tipo de rímel que eu estava procurando, e poxa pra quem não está com muita grana pra comprar um da Maybeline por exemplo, vale muito a pena porque esse rímel (pra mim) não deixou a desejar. Nota 10!





Se você quer algo bom e em conta, eu te indico esse rímel. Vai por mim, é ótimo!


Esse produtinho já entrou na minha listinha dos BBB's.



Tem alguém aí que já conheça esse rímel? Quero saber o que vocês acharam sobre ele! Contem-me, ok?!

Um beijo e até a próxima! <3







Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. amazing!

    My last post: http://alovelystyle.blogspot.co.uk/2014/10/shewearskipling.html

    My fav of today: http://www.shopstyle.com/action/loadRetailerProductPage?id=457330722&pid=uid7441-25962271-17

    ResponderExcluir
  2. Amei. Já havia visto esse rímel por aqui, mais fiquei com medo de comprar e não ser bom. Mudei de idéia e com certeza vou comprar.

    Um beijo, http://indomavelbatom.blogspot.com.br <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim que você vai gostar, dou minha palavra! <3

      Excluir
  3. minha amiga tem um, e já usei o dela, achei realmente bom, só não sabia que o preço era ótimo assim, JÁ QUERO <3

    ResponderExcluir
  4. Ele é aprova d'água também ?

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um amarelinho da Maybelline, bem parecido com esse, e ele é ótimo, estou afim de comprar esse do post para testar quando o meu acabar, parece ser bom! :D
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim que vai valer a pena. É muito bom! *-*
      Beijos, volte sempre!!!

      Excluir
  6. Ótima resenha! Me interessei pelo rímel, assim como você, eu sempre estou sem vontade de me maquiar e só passo o rímel. Gostei do resultado na terceira camada, eu amo quando os cílios ficam assim, eu uso um bestinha da avon e pra ficar como esse aí, passo umas cinco camadas - sem drama - algo que eu não tenho dó de pagar caro é rímel, acho que sou uma apaixonada por isso, única coisa que não abro mão.
    Onde você comprou? Em uma loja/farmácia? Vou voltar aqui pra ver a resposta açskaslk <3

    Fica com deus! www.blogbrightwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha se interessado pelo rímel, realmente vale a pena comprar. Eu comprei nessas lojinhas vende make baratinhas sabe? Com certeza você vai encontrar por aí.
      Volte sempre *-* e qualquer dúvida é só falar ^_^

      Excluir
  7. Linda!! adorei o blog!!! beijão!
    www.carinegoulart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post! Não vi esse aqui ainda não, eu uso o amarelo da Maybelline mais é 25 reais hahah! Mais não tem como não usar ele é bapho! Mais vou ficar de olho se encontro esse aqui é se achar vou comprar sem medo ;)

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh eu também já usei esse, é maravilhoso!!!! Eu uso rimel sempre, então pra mim fica ruim dar 20 reais nesse rimel quase todo mês, por isso optei por esse da tango que é 'otêmooo' vale a pena!!!!

      Sucesso também! <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...