.

Outubro Rosa! Vamos ajudar uma mulher hoje?

Blogueiras Unidas contra o Câncer de Mama




Hoje estará acontecendo na minha cidade a Caminhada para a prevenção do câncer de mama. Onde muitas mulheres (e até homens), se reúnem para fazer uma caminhada, dentro de um percusso falando da importância da prevenção contra a doença. Eu não participo dessa caminhada, mas achei uma outra forma de ajudar essas mulheres que tem a doença ou já tiveram. E quer saber de uma coisa? Você também pode ajudar! 

Descobri ontem que há uma marca na qual esta reunindo (nós) blogueiras para participar dessa campanha e ajudar uma mulher nessa causa. A campanha se chama: Blogueiras unidas contra o Câncer de Mama. A loja Satina esta destinada a dar um sutiã pós mastectomia para cada blog que participar da campanha. Como? É super fácil.

Basta colar um selo em seu blog apoiando a campanha, com isso mais uma mulher ganhará um sitiã, eu já estou ajudando uma mulher, e você? Acredito que homens também possam participar!!! 

Entre lá no site, copie o link disponibilizado lá com o selo e cole no seu blog, depois é só registrar a sua participação! Link: Satina - Blogueiras Unidas Contra o Câncer de Mama.

Não sabe como colocar esse link/selo no seu blog? É super facil. Após ir la no site e copiar o link, você entra no painel do seu blog (no caso para o blogger/blogspot) > Layout > Adicionar novo gadget > Html java/script. Após abrir a nova janela você apenas cola o link e salva. Pronto! Você já esta ajudando mais uma mulher nesta batalha. Mas não se esqueça de registrar a sua participação.

"Desde 2008, 65,3 mil mulheres fizeram cirurgia de remoção dos seios para tratamento de câncer de mama pelo Sistema Único de Saúde (SUS).Infelizmente muitas dessas mulheres não têm condições financeiras para fazer a reconstituição dos seios ou mesmo comprar um sutiã de pós-mastectomia para utilizá-lo com próteses."

Não custa nada ajudar não é? Todos nós sabemos que passar por uma doença não é fácil, seja lá qual for e ninguém esta preparado pra isso, muito menos para ficar sem uma parte do seu corpo. Lembre-se que um dia será você que estará precisando (Deus que nos livre), infelizmente é uma realidade que ninguém pode fugir. E claro, só ajude se for de coração, porque ninguém gosta de receber as coisas por peso ou obrigação! Boas energias, alegria, amor, também ajudam na recuperação desse tratamento e de qualquer outro!

A campanha vai até o dia 31/10, então da tempo de você chamar as suas amigas blogueiras e até seus amigos para participar. Faça sua parte, tenho certeza que você se sentirá muito bem após isso!


Tem alguém aí que participa dessa campanha? Ou de alguma outra? Comentem! :D


Obrigada por lerem esse post, e por ajudar! 
Fiquem com Deus e até o próximo post!


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oi Alice,tudo bem?
    Acho super importante essa campanha e super apoio.Muitas mulheres hoje em dia sofrem com o câncer de mama por falta da detectamento da doença antes de se prolongar,então devemos sempre lembrar a todas as mulheres a fazer o auto-exame.
    Ahh Alice seu layout está baphonico(maravilhoso)!(risos)
    Parabéns pelo seu blog ele é incrível....
    Beijo!
    .
    www.blog-magrela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, chuchu
    Essa campanha é simplesmente perfeita!
    Unidas podemos espalhar a conscientização por todo o mundo!
    xoxo
    http://www.naqueleoutono.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...