.

Top 5: Produtos da loja Tpm de Ofertas.



Oi meninas, hoje o post é especial para vocês! Da série BBB - Bom, Bonito e Barato.
Hoje eu trouxe indicações de produtos da loja parceira aqui do blog, a Tpm de Ofertas. Separei 5 produtos que eu amei e usaria/compraria sem dúvidas. Espero que vocês gostem do meu gosto. Vamos lá?!




  1. Bolsa Louis Vuitton, eu estou completamente apaixonada por essa bolsa, sério. É tão linda. E o que eu mais gosto são as cores em tons pasteis, contrastando com o dourado. E o forro da bolsa? Um charme, eu acho que vale a pena comprar, sinceramente. Ela custa 89,90, e você pode comprar clicando aqui.
  2. Mocassim Louis Vuitton, eu adoro produtos com a cor dourada. Acho tão charmoso e da um toque tão lindo e sofisticado ao produto, dai quando eu vi esse Mocassim achei lindo demais. O design no sapato é do estilo que eu gosto, e pela cor, eu fiquei apaixonada, porque não é um dourado feio, e o sapato não é exageradamente chamativo, o que é ótimo. Ah e um detalhe, ele é de couro. O mocassim esta custando 139,90 confira aqui.
  3. Paleta de sombras, existe várias paletas de sombras por ai, mas o que mais me chamou atenção nessa, é a tonalidade das cores, super chamativas, e pelas fotos que eu vi no site, parece ser super pigmentado, o que é ótimo, porque deixa sua maquiagem bem mais top. A paleta custa, 69,90 e eu achei super barato! Compre aqui.
  4. Kit Base Liquida e Pó compacto, o que mais me chamou atenção nesse kit, foi o preço, achei super em conta, porque pra você ter uma base/pó de qualidade, que realmente cubra as imperfeições e que deixe com um ar natural, com certeza não vai pagar menos que 30,00 reais, dependendo do lugar, e por ser da Fenzza, eu achei bem legal a promoção, porque os produtos da Fenzza são muito bons. Esse kit custa, 69,90. E você pode comprar aqui.
  5. Relógio Michael Kors, está aí mais um produto dourado, hehehe eu gosto muito de relógios, mas eu sou um pouco difícil para escolher um que me agrade, mas esse acertou em cheio, acho que por ser dourado já ganha muitos pontos comigo, hehehe e essas pedrinhas em volta dão um charme e tanto. Esse relógio custa, 79,90 e você pode ver a oferta, aqui.
Ps: Todos os produtos tem frete grátis. 

---------- ♥ ---------- ♥ ---------- 

Bom, então eu acho que é isso, espero que vocês tenham gostado desses produtos, e não deixem de acessar a loja, aqui, e ficar por dentro de todas as promoções! Garanto que vão gostar! 

O que acham dos produtos meninas? Comprariam? Já conhecem a loja?

Beijos, 
e até a próxima!


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Alice!
    Adorei seu Blog, li alguns posts e vi que você fotografa bem, adoro blogs com fotografias legais, sou apaixonada por fotografia♥ rsrs.
    Segui aqui e curti a Page.
    Vou deixar o link do meu blog, está um pouquinho desatualizado, mas já já erá post novo,
    http://blogtudopink.blogspot.com.br/
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Hey Yasmin, obrigada pelo carinho e volte sempre viu?!
    Ah, e pode deixar que visitarei seu blog também!
    Beijão ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...