.

Look das Blogueiras: Semana #4


Olá meninas, tudo bem com vocês?!
Hoje é sexta-feira, YEAAAAH! (Só eu gosto? Acho que não né girls *-*), e como de costume, hoje é dia de postar o look de nossas queridas amigas blogueiras! 
Ontem eu postei em um grupo perguntando se alguém queria que eu avaliasse os looks para escolher dois e postar aqui no blog. Então foi o que eu fiz, escolhi dois looks bem bonitos e diferentes pra mostrar a vocês! 

E ai estão as duas blogueiras escolhidas:

Julyana Gomes, do blog Vemcaju.

Para ver o look completo, entre aqui.

Eu achei super despojado o look da Ju, sério! É algo que eu realmente usaria. Adoro esse estilo de calça rasgada. E a dela não é aquela calça super exagerada, é bem simples e moderna. A blusa eu só achei um pouco transparente, eu só não sei se a intenção dela foi essa mesmo. Mas acabou combinando com o look final. Também achei um charme a blusa xadrez amarrada na cintura, eu adoro esse tipo de blusa, e com certeza usaria dessa forma também. E o sapato dela gente? Quer cor linda, sem contar que esse tipo de sapato eu gosto, mas nunca acho um legal pra comprar aqui! :/
Bom Ju, ARRASOU no seu look! Eu amei!

Kedyma Dantas, blog By Kedyma Dantas.

Para ver o look completo, aqui.
O look da Kedyma é bem simples, mas eu adorei porque ela super harmonizou as cores! Confesso que eu adoro saias de cintura alta, porque da aquele up, e deixa a cintura mais fininha e o corpo mais desenhado! Eu achei que super combinou com a cor de pele dela, apesar dela ser branquinha (igual a mim, mas eu sou transparente, abafa). O sapato em tom de pele é lindo e parece ser muito confortável. No geral eu adorei a composição do look, é ótimo para usar em dias ensolarados e fica muito sofisticado, apesar da simplicidade. 
Adorei Kedyma! 


Bom meninas, esses foram os looks de hoje! Lembrando que qualquer um pode me enviar um look para eu avaliar e postar aqui no blog, basta deixar o link nos comentários! 

Agora me respondam: Qual vocês mais gostaram? E qual usariam? Comentem! *-*

Um beijo,
 e até a próxima!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. fico bem legal essa tag. adoro ver as roupas dos outros hehe

    www.mundodaliy.com

    ResponderExcluir
  2. O primeiro look faz bem o meu estilo quando quero ficar despojada e arrumadinha ao mesmo tempo, gostei !

    Beijinhos,
    http://zip.net/bcn7kw
    Me visita :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...