.

Conheçam a história de amor da Alana e do Thiago.

































Quando eu me formei no nono ano quis mudar de escola, no começo pensei em várias mas como uma amiga minha insistiu fui pra mesma escola que ela estudava e logo no primeiro dia de aula quando vi o Thiago achei ele diferente dos outros e quis logo fazer amizade com ele, mas ele era super tímido e não me dava a menor chance!

O tempo foi passando e começando a nos falar pelo MSN e depois começamos a conversar na escola, ele se tornou meu melhor amigo a gente conversava o dia todo, quando veio as férias ele me via o dia inteiro na webcam e gastou 50,00 de crédito comigo. Mas nada de surgir algo mais.

Um dia rolou uma excursão da nossa escola pra um programa de TV e quando eu tive um problema e chorei no ônibus ele veio me ajudar uma amiga nossa percebeu que ele gostava de mim, e começou a tentar fazer a gente ficar juntos. 

Eu vivia conversando com ele, perguntando se ele achava que valia a pena a gente tentar, mas ele era muito tímido pra admitir que queria, e eu também era muito tímida pra fazer alguma coisa, até que um dia na casa de uma outra amiga, depois de vermos um filme eu fui e roubei um beijo dele, e aí tudo começou, uma semana depois a gente ficou de novo, e ele falou que queria namorar, 2 meses depois me deu uma aliança e estamos juntos há 2 anos! Ele ainda é meu melhor amigo e temos tudo: paixão, diversão, companheirismo, apoio e etc..

Essa é a prova de que um namoro entre melhores amigos pode dar certo e de que a garota tomar a iniciativa também!

A Alana tem um blog, se quiserem podem visitar, clicando  aqui.

--------- ♥ --------- ♥ --------- 

Eu achei a história deles super fofa, e me identifico porque a minha história segue um padrão bem parecido a história deles.
Muito obrigada Alana, por ter compartilhado sua história conosco e desejo toda felicidade do mundo pra vocês! 

Obrigada também a todos que me mandaram histórias, estou pensando em posta-las aqui futuramente... Se você quiser me mandar sua história de amor, fique a vontade. Me envie pelo e-mail: 
alice_grunewald@hotmail.com
Quem sabe ela não aparece aqui, hein? 

Ps: Hoje é dia de Look das Blogueiras, mas só vou postar a noite, ou se não der, amanhã mesmo, mas não se preocupem, já tenho as duas blogueiras selecionadas!

Um beijo gente, 
e até o próximo post. 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Obrigada por ter postado *-* seu blog é super fofo, já coloquei nos favoritos! bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Alana, fico feliz que tenha gostado! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...