.

Enquanto ele dorme...

Earn Money Online http://gg.gg/700dollarsperweek


"Enquanto ele dorme profundamente, eu apenas me dedico a mais um texto, no qual a inspiração é ele, somente ele. Nada fora do comum na verdade, apenas mais um texto de amor. 
Não posso deixar passar, não tem como esconder, o mundo acabara descobrindo através de um sorriso meu a imensa felicidade que eu sinto ao estar ao lado dele. 
O amor quando é profundo e puro, nos inunda de uma forma tão inesplicavel, que nem as mais belas palavras do mundo podem descrever. 
Enquanto ele dorme eu me lembro, e relembro de cada momento bom. Uma nostalgia total me invade de tal forma, que domina todos os meus pensamentos e faz com que tudo isso seja relatado através dos meus dedos. 
Ah! Como não lembrar dos primeiros momentos? O primeiro olhar, o primeiro pensamento que nos dominava sem perceber, e que já nos confinará pra sempre, as primeiras palavras trocadas, o primeiro gesto oculto de amor, o primeiro beijo envergonhado, o primeiro abraço apertado... Tantos momentos! Como pode a mente ter esse poder de nos fazer relembrar de tudo isso em apenas segundos? De qualquer forma, não importa. Se está aqui dentro, é o que vale, na verdade!
Todo mundo deveria viver um amor assim, porque é tão bom e tão aconchegante que dá vontade de viver uns 100 mil anos ou toda a eternidade para isso nunca acabar. Posso dizer que, não é fácil encontrar alguém que te encante, mas até no fim do túnel há uma luz, e é no profundo do mar que as mais belas criaturas vivem, então porque desistir? Vale a pena esperar por um amor!
Quando ele chegar, você verá que até os dias chuvosos são lindos quando você tem alguém ao seu lado, e que o frio já não é mais um empecilho para você ficar fora de casa, porque na verdade, o seu lugar é nos braços do seu amor, não importando onde for, e acabará percebendo que não há lugar no mundo melhor do que, naquele abraço!
Enquanto ele dorme, talvez sonhe comigo, mas mesmo assim, eu ainda estou aqui, escrevendo e me inspirando mais por aquele sorriso a cada palavra que escrevo. E não posso me esquecer de relembrar a última vez que olhei para o seu rosto, antes de dizer o doloroso "até logo". Ele me olhava de forma vidrada, pura, aquele olhar que qualquer garota sonha em receber, de um cara cheio de defeitos, mas completo por dentro e por fora! 
Porque temos que ficar longe um do outro? Enquanto ele dorme, eu escrevo, mas a minha vontade era de estar lá com ele, ouvir sua respiração ao dormir, e seu coração a pulsar a cada segundo... Saber que quando ele acordar, eu vou estar lá, serei a primeira a dizer as palavras do dia pra ele, e saber que seu dia será melhor por causa disso. 
Porque temos que viver em casas diferentes? Seria tão mais fácil se ele estivesse aqui ao meu lado, teríamos que talvez apenas pular um muro, ao invés de enfrentar alguns quilômetros antes de chegar aonde ele está. 
Mas isso um dia irá acabar, e a única coisa que nos separará temporariamente, será a distância da porta da igreja, até o altar. 
Enquanto o meu anjinho dorme, eu termino esse texto, certa de todo esse turbilhão de sentimentos e amor que eu sinto por ele. Enquanto ele dorme, eu conto as horas para poder ver aquele sorriso tão lindo de novo.  
Enquanto ele dorme, algumas pessoas vão ler o meu texto, mas se ninguém ler isso, eu não me importo... É pra ele, e não é para mais ninguém!"


Boa noite pessoal, até mais! Beijo!

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. que lindo! adorei o texto, parabéns, muuuito bom!

    beijos
    http://maniasdebeaute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ual que lindo post! *-* gostei muito do layout do seu blog ! Já estou te seguindo!

    www.blogdayararamos.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto!! Amamos !!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que fofa, sempre toda meiga e delicada, até com as palavras e os sentimentos *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...