.

"Olá, eu gosto de ser fotografada."

Olá pessoal, como estão? Eu vou bem, obrigada! Muito bem aliás. hahaha' Faz um tempinho que eu não posto aqui no blog, para falar a verdade, esses dias ai a minha internet não tava lá aquelas coisas então eu não pude postar nada. Mas aqui estou eu, para fazer um post muito legal.

Esses dias, exatamente no domingo, eu estava passando pela Rua da feira ou Viscondi (quem é de Petrópolis sabe e eu não sei explicar direito aonde é) e lá tem uma casa, onde há uma cachorrinha muito lindinha que mais parece uma cachorra gigante. Ela é linda e muito dócil, interage com todo mundo que passa para dar carinho a ela. Eu acho que ela é uma cachorra muito carente. Então, quem passar por lá, pare para fazer carinho nessa cachorra tão fofinha, ela é muito tranquila e não morde, vai por mim!
Eu tirei algumas fotos dela para postar aqui no blog, assim, quando passarem por lá, vão saber que é ela, linda!!!

"Olá, vocês vieram me ver? Estou muito feliz"

Eu tava tentando entender o que tanto ela olhava!

Até pose ela faz gente!!! *-*

Minha prima #Mayara

"Ja chega de fotos, vou dormir um pouco"


Bom, é só isso gente, gostaram? Espero que sim! E lembrem-se de que se passarem por lá e verem ela, não deixem de dar carinho ok?


Comente com o Facebook:

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...