.

Coleção de lembranças!

Olá pessoal, quanto tempo! Pois é, sei que estou um pouco sumida. =x 
Vou tentar não sumir tanto ok? 
Hoje eu vou fazer um post sobre algumas coisinhas que eu adorava quando era criança. Esses dias eu estava revirando algumas coisas aqui em casa e encontrei coisas incriveis que eu já nem lembrava mais. Querem ver? Vamos lá então. 

Minha coleção de folhas de fichário *-* Em algumas delas tá até escrito "não troco" hahaha' saudades!

Meus albuns... Amava colecionar figurinhas, saudades demais!



Minhas folhas... *-* ainda estão guardadas.


Nossa, tenho muitas lembranças dessas coisas. Como era bom ser criança, era muito bom ser inocente... Infelizmente hoje eu sei que os meus filhos não vão nascer com essa inocencia que eu tinha. Era muito boa essa época, tenho muitas saudades! Amava assistir essas novelas, e se passasse de novo eu assistiria. hahaha' *-* Tenho certeza que muitos também vão lembrar dessas novelas e dessa época quando a mania era trocar folhas de fichário. hahaha'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...