.

Dica do dia: Unhas Metálicas!

Foto: Google.

Olá meninas, o post de hoje é uma dica bem legal para quem é apaixonada em fazer unha! Acredito que muitas de vocês já conhecem as unhas metálicas, mas eu particularmente não tinha visto nesse estilo. Eu já tinha visto aquelas unhas metálicas, só que foscas, sabe?! 
Ah uns anos atrás, eu lembro de ter pensando em algo do tipo: "Bem que podiam criar esmaltes que parecem espelhos..." E não é que elas existem? Eu dei uma pesquisada no google e achei muitas idéias de unhas bem legais. Claro que é basicamente um tipo de unha, mas eu achei também que só existia na cor prata. E não, tem diversas cores por aí. 

Além de esmaltes também tem em peliculas, tipo unha postiça sabe? Eu achei bem legal a idéia dessas peliculas porque até agora não vi um esmalte que fiquei bem parecido com espelho, além dessas peliculas/unhas postiças.

Hoje nós vemos uma infinidade de decorações para as nossas unhas e fica até difícil de escolher. Tem uma coisa mais fofa que a outra, da até pra fazer a unha todos os dias, durante 1 ano, que você não vai repetir o mesmo jeito. 

Bom, pra quem ainda não conhecia essas unhas, como eu, fica aí a dica, mas um estilo de unha para entrar nas nossas listinhas.  

Foto: Google
Quer saber onde comprar essas películas para colocar na unha? 

A parceria do blog, a loja Tpm de Ofertas vende, por um preço muito bom, e de ótima qualidade. Sem contar que o frete é grátis e as formas de pagamento são diversificadas. Vale a pena! 
Oferta, aqui.

E então meninas, o que vocês acham dessas unhas?! Já conheciam? Me contem, e se tiverem fotos de unhas assim, me mandem para o e-mail: alice_grunewald@hotmail.com vou adorar saber mais.

Um beijão, 
e até a próxima!

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Adorei a ideia, é super diferente *-*

    ResponderExcluir
  2. Quee linda Alice! Amei, já tinha visto algumas dourada aqui na minha cidade, super lindas também!
    nuvenspelajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiiii cara .... fica top demais!
    Super lindo amei a sua unha
    http://b-maluco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto assim, amei essa unha rosaa <3
    Beijoos
    mahcasali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei sua unha ficou perfeita!

    http://sobretudoumpoucoblog.tumblr.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...