.

O que os meus leitores gostam?


Sempre rola aquela duvida básica sobre o tipo de conteúdo que os seus leitores gostam de ver no blog. E a minha dúvida não é diferente. A gente sempre tenta fazer o melhor para os nossos leitores, mas muitas vezes pode ser que não acertamos, por isso é sempre bom perguntar, afinal se não fosse os leitores, nenhum blog existiria, porque blogs a mosca existe várias, mas blogs com leitores fiéis é difícil encontrar. 

O meu blog não tem um assunto especifico, nem gênero. Eu gosto de falar de tudo aquilo que me agrada e que esta no meu dia-a-dia. Meu blog é bem pessoal, pois eu posto sobre a minha vida, e tudo o que me rodeia. Amo escrever, então escrevo aqui também! Eu tenho muitas ideias de posts rascunhadas aqui no blog, mas é sempre bom saber da opinião de vocês. 

Agora me respondam: 

O que vocês gostam de ver aqui no blog, e que tipo de post/video vocês gostariam que tivesse?

Isso é tudo o que eu preciso saber para por em pratica os meus projetos! A opinião de vocês vai me ajudar de mais e ficarei muito agradecida com cada comentário.

O blog tem aumentado a cada dia, e eu devo tudo isso a vocês. Tem muitas novidades vindo por ai, então podem ficar ligados porque acho que vocês vão gostar. Obrigada por tudo gente, vocês são demais! <3


Um beijo, 
e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...