.

Primeiro look do dia no blog.


Oi pessoal, como vocês estão? Hoje trago a vocês o primeiro look do dia no blog. 
Um look bem simples, e confortável, não dei nenhum nome para ele, mas eu espero que goste. 

Ah, e pretendo trazer mais looks a vocês futuramente.


Bom, o post ficou bem curtinho, mas eu só queria mostrar meu look a vocês mesmo, não tenho muito o que falar sobre ele. HEUHEUEHUE Apenas que eu adoro usar, porque é mega confortável, e eu também acho elegante. 

E ai meninas, o que vocês acharam do meu look? Fiquem a vontade para comentar! <3

Um beijão e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Amei o look, beijos
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, simples e elegante !
    O blog ta de cara nova, vem conferir ? Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Calça coladinha e camisa, não tem coisa melhor cara!!
    Adoro looks confortáveis, são os TOP 1 na minha escolha, hehehe.
    Beijos, beijos.
    Tamy | Descolada Vida

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice.Suas fotos ficaram ótimas,adorei a sandália mas confesso que o relógio roubou a cena, pois é liindo demais. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Amei seu lok *-* amo cores nudes. Combinam com qualquer ocasião. Que sandália incrível. Acho tão fofo quando o calçado é da nossa cor e deixa o pé delicado ♥ Parabéns. Beijos
    www.thalimallmann.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...