.

Dicas de mimos para o dia dos namorados!


Olá pessoal, como vocês estão? 
O dia dos namorados está chegando, e eu reuni 4 dicas de mimos que você pode fazer facilmente para o seu namorado/a nesse dia dos namorados. 

No ano passado, eu também fiz um post sobre o dia dos namorados, mas foi um pouco diferente, eu reuni dicas para quem fosse passar o dia dos namorados alone, como eu (na época, é claro), mas felizmente esse ano, eu não vou passar sozinha o/  hehehe
Bom, se você esta alone, e quiser ver o post, é só clicar, aqui. Mas bom, o papo aqui é outro, certo? 

Todas as dicas que eu vou dar aqui, eu selecionei do site, namorada criativa, pois lá tem uma variedade enorme de coisas fofas e faceis para se fazer pro mozão, e o bom é que a maioria não precisa gastar quase nada $$ e as vezes acontece de estarmos sem dinheiro nenhum, e para não passar em branco temos essas dicas que são bem valiosas. 

Essas 4 dicas que vou dar, são bem cutes, que você pode fazer caso esteja sem dinheiro ou para complementar algum presente. No final das contas, o que vale é a intenção, de nada adianta um presente caro, sem carinho nenhum. 
De qualquer forma... Vamos as dicas? 

DICA 1.
Imagem: Namorada Criativa
Veja o DIY completo, aqui.

OBS: Eu achei bem fácil esse DIY, sem contar que da para adaptar de várias formas, por exemplo, você não precisa usar necessariamente uma caixa redonda, até porque talvez você tenha uma caixa em outro formato que de para adaptar a esse mimo. E acredito que você só vá gastar dinheiro com a caixinha, SE você for comprar, e nem custa caro, tem papelaria que vende por menos de 10 reais, super em conta.

DICA 2.
Imagem: Namorada Criativa.
 Para ver o DIY completo, só clicar aqui.

OBS: Eu achei muito meigo esse cartão de coração, é tão simples de fazer. E é mais uma coisa que você provavelmente tem em casa, se for gastar é só com a impressão das imagens, caso você não tenha impressora, ou também você pode usar fotos reveladas que você já tenha de vocês. Caso tenha que comprar a cartolina vermelha, não vai gastar mais de 1 real nisso. Vale a pena.

DICA 3.
Imagem: Namorada Criativa.
Para ver o DIY completo, só clicar aqui

OBS: Esse cartão é moleza, e acho que é bem legal você fazer para complementar algum presente que você queira dar. E se for falar de gastos, não vai gastar nada, se você tiver tudo em casa. Muito fácil.

DICA 4.
Imagem: Google. 
Para ver o DIY completo, clique.

OBS: Achei essas cartas muito legais de fazer, é preciso ter bastante criatividade na hora de escrever as situações, mas é uma maneira bem legal de tentar ajudar seu namorado em momentos que ele não esteja tão bem, ou parabeniza-lo por alguma conquista. O único gasto que você vai ter, é com os envelopes, mas não são caros, e caso você não tenha dinheiro para comprar, você pode pegar folha branca A4 ou colorida e fazer vários envelopes, e ai para ficar diferente você pode pintar com lápis de cor e decorar com canetinha, fica até mais original. 

Bom, as dicas foram essas pessoal, eu espero que sejam bem uteis porque eu pesquisei bastante para postar aqui, e só postei coisas que eu pretendo fazer! No site, Namorada Criativa, tem muito mais coisas e tenho certeza que você já conhece esse site, mas caso não conheça, vale a pena visitar! 

O que acharam das dicas? Já sabem o que vão fazer no dia dos namorados? Me contem! 

Ah, eu estou reunindo histórias de amor para postar aqui no meu blog no dia dos namorados, para saber mais, é só entrar aqui, vou adorar receber a sua história!

Beijo gente, 
até a próxima.


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Awwn, primeiro Parabéns pelo blog Alice, é super fofo! :)
    Eu amo o site, tem dicas super válidas, faço sempre! Agora vou afzer o abra quando! Achei super interessante! :)

    Beijos!
    Fica com Deus! :)
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!!! Fico feliz viu? Volte sempre linda!
    Beeeijo ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim conhecer seu blog.
    Eu cheguei aqui através do blog de uma amiga.
    Gostei muito de tudo, parabéns pelo capricho!
    Te convido a seguir o meu blog de artesanatos e participar de um sorteio de um kit de aviamentos:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-de-um-kit-de-aviamentos-hak.html

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas, ano passado não dei nada por falta de criatividade huhuhuh.
    Mas agora ameei aquela da caixinha e acho que vai ser bem essa que vou fazer.
    adorei o blog e já estou seguindoo.
    beijão

    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas!!! Voltem sempre, agradeço o carinho! ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...