.

Unha da Semana! #12 de Agosto

Olá pessoal! Como estão? Eu to bem, tirando a gripe, obrigada! hahaha'
Faz um tempinho que não posto, a #UnhadaSemana né? Pois então, hoje vim postar aqui as minhas unhas da semana, que são Francesinhas! *-* Tava a um tempo querendo fazer já, mas sempre me prendia a cores mais fortes, como vermelho, rosa, lilás, preto (...) Então resolvi mudar e fiz, e pra quem não tem muita pratica com francesinha, até que ficou bom! E eu acho que francesinha deixa a unha tão delicada, sabe?! Ah, eu adoro! Mas... vamos as fotos?


Usei os esmaltes Colorama - França e Risquê - Paris





Até que não ficou tão ruim assim né?! É uma dica ai pra vocês, que se prendem a cores fortes como eu, as vezes é bom inovar! haha' Bom, é isso ai pessoal, espero que tenham gostado! ^^ E até o próximo post! :) beijão;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...