.

Feliz Aniversário! SURPRESAAAAA! o/

Olá meus amores! To com tanta saudade de vocês :c Mas eu sei, eu estou bem sumidinha :x Mas, sabe, não sei se já contei aqui para vocês, mas estou trabalhando o/ então isso ocupa bastante o meu tempo D: Mas sempre que dá, eu posto aqui! Mas de maneira nenhuma abandonarei vocês, meus amores! *-* O blog tem sido muito importante para mim, de verdade.
Mas vamos ao assunto que interessa! *-* Dia 16 de agosto, foi meu aniversário! YEAH! E eu tive o privilegio de ganhar uma festa surpresa dazamiga! *-* Estou fazendo esse post só hoje, justamente pelo fato de eu estar sem tempo D:
Então, minhas amigas são demais, armaram tudo para eu não desconfiar, e eu não desconfiei mesmo, então funcionou! A Raquel, (uma dazamiga), inventou um tal restaurante novo lá no Itamarati, segundo ela o restaurante era temático e super legal, disse também que havia sido uma indicação de uma amiga. Então, ela me explicou direitinho e me chamou para ir nesse restaurante, no domingo (18/08) dois dias depois do meu aniversário, e eu topei. Assim que ela me chamou ela já logo disse que as minhas outras amigas (Deza e Thais) não poderiam ir pois elas teriam que estudar para uma prova, na qual não poderiam adiar... E eu fui acreditando. Chegando no domingo, eu encontrei com a minha amiga Raquel e partimos nós para o Itamarati, chegando lá perto do terminal Itamarati, liga para ela uma outra amiga nossa, a Josy, dizendo que ela tinha que entregar algo muito importante para a Andreza (que é aliás irmã da Raquel) e pediu a Raquel se ela podia pegar na casa da Josy e já que estávamos no Itamarati, nós decidimos passar rapidinho lá na casa da Josy para pegar esse tal treco tão importante que tinha que ser entregue para a Andreza! TUDO MENTIRA! Chegamos lá na casa da Josy e o que aconteceu quando eu abri a porta? SUPRESAAAAAA!
Hahahaha' e essa foi a minha cara ao perceber o que estava acontecendo: 




















Fiquei realmente muito surpresa e em nenhum momento desconfiei *0*
To MEGA estranha, mas tinha que postar eu ao abrir a porta!
















Minhas amigas são realmente demais! Fiquei muito feliz com a surpresa! Foi a primeira vez que fizeram uma festa surpresa para mim, fiquei muito animada!!! Só tenho a agradecer a Deus pelas amizades maravilhosas! *-*

Josy, Deza, Thais e Raquel *-*


Loucuras e mais loucuras *o* Amo vocês demais!!!
Minha amiguinha u.u Que inventou toda a história! hahahaha'


Bom, é isso ai! Só tenho a agradecer as minhas amigas, por lembrarem de mim, e por fazerem parte de todos os momentos na minha vida, não só os momentos bons, mas também nos momentos ruins! 
Ano que vem vocês não me enganam. Hahahahaha' Mas quero outra festa surpresa! Aliás, DEZOITÃO né? Hahahaha' merece uma comemoração especial, mas enquanto isso, vou aproveitar os meus dezessete! 
Um beijo a todos e até o próximo post. Prometo não sumir tanto, ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...