.

"E ontem o meu dia terminou assim..."


Ontem eu já havia feito um post aqui no blog sobre "o que tem pra hoje" confira, Aqui, e lá havia comentado que o dia estava realmente lindo, um azul muito forte no céu e um solzão, apesar do frio! Depois de fazer o que eu tinha para fazer eu fui até a varanda da minha casa e me deparei com o céu ainda um pouco azul e com cores rosadas e fiquei muito impressionada, não lembro muito bem o horário, mas acho que era quase 18:00hrs ou mais! Enfim, tirei algumas fotos para postar aqui! Fiquei realmente impressionada, confiram as fotos. Ps: Fotos tiradas do meu celular, então não liguem para a péssima qualidade! 





O mas incrível é que alguns minutos depois que eu tirei essas fotos, eu olhei novamente para o céu e pude perceber que o tom rosado havia ido embora, então fiquei feliz de ter registrado isso no tempo certo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...