.

"Vida: muito mais além do que uma mera passagem..."



"Vida, por muitos se é vivida de uma forma errada, para outros não significa nada, para mim a vida é uma longa estrada cheia de mistérios a serem descobertos e mesmo que eu consiga desvendá-los ainda sobraram muitos a serem descobertos, tenho vontade de cair na estrada com os amigos sem destino sentindo o mundo em minhas mãos, sabendo que existe muitas coisas lindas a serem reveladas. Afinal eu quero é curtir a vida por que a vida é curta, porém eu não serei mais um rosto no meio da multidão, quero poder mudar o mundo ao meu redor, quero viver para ajudar a vida dos outros, eu quero lutar pelos meus ideais e por aquilo que seja certo nessa sociedade errada, quero viver e quero lutar para todos e por todos aqueles que acreditam que a vida é muito mais além do que uma mera passagem..."


Por Kelvin Hammes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...