.

"Queria..."



“Ando nas ruas a cada dia que passa e me sinto um estranho no meio de todos os outros,
como eu queria poder ser como eles, como eu queria poder sorrir em meio a tantas desilusões da vida, queria ser “normal” queria poder fingir que tudo está bem, mais não consigo. Um dia
penso em mudar, um dia penso em agir mais e pensar menos por que quem pensa demais
acaba ficando uma pessoa quieta, e pessoas silenciosas tem a mente barulhenta. Queria ser como os outros e rir das desgraças da vida, porém não consigo ser assim. Queria ver um mundo diferente, um mundo no qual as pessoas olhassem o caráter das outras ao invés de julgar seu semelhante por aparência ou por qualquer outro tipo de coisa, enfim eu desejo tantas coisas que não sei se isso um dia possa ou não acontecer, a única coisa que me resta é acreditar no dia de amanha, acreditar que meus sonhos, ao menos metade deles possam ser realizados para que eu possa enxergar um mundo melhor... ”

Por: Kelvin Hammes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...