.

"Momentos com o tempo..."



“E agora? Bom, agora eu vou ter que seguir em frente, deixar as nossas lembranças para trás e recomeçar... Pegar aqueles momentos que passei contigo e apagar da minha memória. Tudo aqui dentro esta barulhento e confuso. Não te ter aqui comigo faz com que meus pensamentos fiquem atordoados. Estou sem solução, estou perdida no meio de tanta escuridão, você era a minha luz, você me guiava, fazia com que a minha vida tivesse mais cor... E agora? O que irei fazer a partir daqui? Como vou apagar a dor que você causou ao meu coração? Será que as lembranças boas serão o suficiente para deixar a magoa de lado? O tempo apagará tudo, só que por mais que eu supere essa dor eu nunca esquecerei os momentos felizes que eu tive ao seu lado, a vida continua preciso aprender a conviver com isso porém nunca esquecerei nossa história. Eu acreditava que todo amor era cego então conheci você e você me mostrou que o amor não são só palavras bonitas, você me mostrou que o amor são atitudes, palavras, olhares nos quais conseguimos enxergar a alma das pessoas e hoje em dia gostaria que ainda me amasse para que você pudesse enxergar minha alma que jamais será a mesma depois que você me deixou... gostaria que olhasse no fundo dos meus olhos e visse que minha alma jamais será a mesma sem você (...)”
- Por Alice Grunewald e Kelvin Hammes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...