.

Unha da Semana #FrancesinhaMetalica


 
Oi pessoal, como estão? Eu vou bem, obrigada! Hoje eu vim mostrar as minhas unhas da semana, é uma francesinha metalica! Muito fácil de fazer e fica lindo, mas claro, se você leva mais jeito do que eu para fazer francesinha vai ficar muito melhor, eu sou completamente desajeitada para essas coisas, mas até que não ficou tão ruim assim né?! Eu usei apenas dois esmaltes, um esmalte cor de pele/nude e um esmalte meio metalizado. Dá um efeito super legal e fica demais, eu gostei. Passei apenas duas camadas de esmalte cor de pele e depois fiz a francesinha com o esmalte metalico, não tem mistério... Você pode até inovar e fazer com outras cores também que fica demais. Mas ai varia de cada pessoa, o negocio é inventar e estar sempre com as unhas lindas. ♥ 

Esse é o esmalte cor de pele!

 
Esse é o esmalte metalico, que pode ser encontrado em qualquer marca. 

 

E ai meninas, gostaram? Espero que sim, é muito fácil de fazer e fica lindo.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...