.

Seleção de filmes pra você: Que é Romântica.

8166861011_6e4c734f14_z_large

Me diz... Quem não gosta de ver um filme romântico, hein?
Tantos homens, quanto mulheres gostam, tô errada? Lógico que homem não gosta de muito lenga-lenga. Mas, mesmo sem demonstrar eles são muito românticos.
Mas, o papo aqui é outro. 
Selecionei os melhores filmes romanticos, que eu já assisti. Topa assistir algum deles? 
Então se liga na lista. 

- Um amor para Recordar.
















- Querido Jhon


- Cartas para Julieta


- A nova Cinderela


Lógico que existem muitos outros filmes que são bem românticos. Os que eu mais gosto são esses. Acho lindo. E me emociono. Essas aí são as minhas dicas. 
O importante é assistir e amar.
Espero que tenham gostado.
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...