.

Memories..

Tumblr_md3705i9ml1ry05aio1_500_large

Guardo muitas memorias em meus pensamentos, coisas que me aconteceram que eu não quero esquecer. Guardo coisas que me trazem boas recordações. Mas nem tudo são flores... Guardo coisas também que me fizeram sofrer, momentos tristes, momentos de dor, momentos de aflição! Mas são esses momentos que me fazem ser o que sou hoje. Acho que não me arrependo de nada, porque com os erros, eu cresci e aprendi. Acho que as pessoas precisam ter experiências para que elas possam crescer. Se você não erra por si próprio, não aprende! Também dá para aprender com os erros dos outros, mas nem sempre surte os mesmo efeitos, e a pessoa só acerta realmente errando por si própria.
Enfim, memórias são boas para que você não esqueça dos momentos importantes, mas, há algumas memórias que não são boas, e que infelizmente não poderão ser apagadas.

Curtiu? Compartilha. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...